MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fast Shop, Digisystem, Agibank e mais empresas reúnem 1.000 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcurso.com.br
Publicado em 13/05/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Fast Shop

A Fast Shop, rede de lojas de produtos eletroeletrônicos, oferece 125 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. Vale destacar que a quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Confira aqui

Digisystem

A Digisystem, companhia brasileira fornecedora de soluções de negócios na área de tecnologia, anunciou a abertura de 380 vagas de emprego em diversos cargos para atuação em São Paulo e Rio de Janeiro. A expectativa da empresa é que as novas contratações sejam concluídas remotamente até 1 de junho.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR, empresa de segurança patrimonial e serviços, anunciou que pretende recontratar cerca de 300 profissionais que foram dispensados devido à pandemia de Covid-19. Dos 12 mil funcionários, a companhia desligou cerca de 800 colaboradores, com pagamento total da rescisão contratual.

Confira aqui

ClearSale

A ClearSale, empresa especializada em soluções antifraude nos mais diversos segmentos, oferece 140 vagas de emprego para reforçar a equipe de atendimento e supervisão, além de especialistas em tecnologia da informação e analytics. Os candidatos devem residir na capital paulista ou na região metropolitana de São Paulo.

Confira aqui

Agibank

O banco digital Agibank abriu 44 novas vagas de emprego para os cargos de supervisor e consultor de vendas, nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Maranhão e Acre. As novas posições dão continuidade a um movimento de expansão da rede física que já vem acontecendo.

Confira aqui

Tetra Pak

Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa de Estágio 2020 da Tetra Pak, empresa especializada em soluções de processamento e envase para a indústria de alimentos e bebidas, devem efetuar a inscrição até o próximo dia 15 de maio. A iniciativa é destinada aos estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas, com oportunidades divididas para as plantas de Monte Mor (SP) e Ponta Grossa (PR) e para o escritório administrativo em São Paulo (SP).

Confira aqui

Prefeitura de Franca

A Prefeitura de Franca, localizada no interior do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para seu processo seletivo com vagas de estágio para estudantes do ensino superior de diversas áreas. A jornada de estágio será de 20 ou 30 horas semanais, com bolsa-auxílio variando de R$ 661,74 a R$ 992,61 mensais, além de auxílio-transporte integral.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.