MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fnac anuncia nova loja e gera 84 empregos

São oportunidades para quem quer atuar nas áreas de vendas, pós-vendas, administração ou SAC.

Redação
Publicado em 31/08/2010, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fnac, rede de livrarias francesa presente há 11 anos no Brasil, está prestes a abrir sua décima loja no país, desta vez em Belo Horizonte, capital mineira. Para tanto, dará início a um processo seletivo nesta segunda-feira, 6 de setembro, que visa contratar 84 profissionais.


“É com grande prazer que chegamos a Minas Gerais, um dos Estados mais importantes do Brasil. Temos certeza de que este processo seletivo será muito proveitoso, pois sabemos da alta qualidade da mão-de-obra existente em Belo Horizonte e cidades vizinhas”, afirma a diretora de Recursos Humanos da Fnac Brasil, Maria Fernanda Ortega.

Perfil – A empresa busca candidatos com paixão por aquilo que fazem, pela área de atuação e pelos produtos com os quais desejam trabalhar (livros, CDs, DVDs, áudio, vídeo, informática, telefonia, software, fotografia e serviços fotográficos, games e produtos infantis). Além disso, todos precisam ter disponibilidade para trabalhar em escala 6 x 1, inclusive aos sábados e domingos.


No departamento administrativo da Fnac há oportunidades para os cargos de diretor de loja (1 vaga), gerente financeiro e de comunicação (2), assistente financeiro e de tesouraria (3), supervisor de segurança (1), menor aprendiz (3) e gerente de departamento (2). No setor de vendas encontram-se vagas para coordenador de departamento (4), consultor de vendas (41) e gerente de departamento (1).


Para o pós-vendas buscam-se oito assistentes de logística e pós-vendas. Já para o setor de SAC há chances para as funções de coordenador de departamento (3) e operador de caixa (15).

Os perfis exigidos para cada vaga variam conforme o cargo.


Seleção
– O processo seletivo, que será estendido até o dia 8 de outubro, inclui testes específicos e de aptidão (eletrônico e presencial), dinâmicas e entrevistas individuais e coletivas.


Quem for selecionado será contratado a partir de outubro e receberá do Departamento de Recursos Humanos da Fnac Brasil todos os treinamentos gerais e específicos (atendimento e vendas; sistemas operacionais; gestão do negócio; liderança; produtos; serviços; fraudes; e segurança). Para algumas posições será necessária, ainda, a realização de estágios em São Paulo, em lojas, na sede da empresa e em seu centro de distribuição.


Remuneração
– A Fnac oferece aos seus colaboradores remunerações compatíveis com as praticadas pelo mercado. Os benefícios incluem vale-refeição, vale-transporte, estacionamento (para gerentes), seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica, convênio farmácia, empréstimo consignado e desconto em produtos da Fnac para funcionários.


Serviço
– Os interessados devem preencher um cadastro disponível no site www.fnac.com.br, no link Trabalhe Conosco. Não serão admitidas inscrições por telefone. Todas as informações enviadas são sigilosas.


Os candidatos que não forem selecionados neste primeiro momento podem ser convocados em um futuro próximo, pois os currículos selecionados serão integrados à base de RH da empresa.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Várias áreas: Companhias abrem 1.060 empregos em cruzeiros

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos FNAC

FNAC
Vagas: 84
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

31/08/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.