MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Genesis Group oferece 500 vagas de emprego em diversas regiões do Brasil

Para se candidatar às vagas de classificador de grãos do Genesis Group não é necessário ter experiência

Genesis Group
Genesis Group - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/10/2019, às 09h19 - Atualizado às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a proximidade da colheita da nova safra de grãos, que superará 242 milhões de toneladas, o Genesis Group abre mais de 500 vagas para reforçar sua equipe de classificadores de grãos. As oportunidades são oferecidas em diversos Estados do Brasil, como Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, Tocantins, Piauí, Bahia, Maranhão, Paraná e Rio Grande do Sul.

Para se candidatar às vagas não é necessário ter experiência. Os requisitos são apenas o ensino médio completo (preferencialmente) e disponibilidade para viagens. “Conhecimento prático não é necessário para o candidato. Precisamos de pessoas que absorvam rapidamente as metodologias do Genesis Group e que estejam empenhadas em realizar de forma ética e transparente todas as etapas do processo de classificação de grãos”, completa Joaquim Resende, gerente de operações do Genesis Group.

Joaquim reforça que o classificador tem papel fundamental na cadeia produtiva, pois ele é o responsável pela inspeção das cargas agrícolas. “Sua função é garantir que os produtos comercializados estejam dentro dos parâmetros das Instruções Normativas estabelecidas pelo Ministério da Agricultura”.

A companhia informas que os classificadores podem atuar em diversos estabelecimentos, como propriedades rurais, cooperativas, unidades armazenadoras, entre outros. Nos pontos de embarque de grãos, eles executam tarefas como supervisão dos embarques nos caminhões, além da coleta de amostras para a classificação. A partir daí os profissionais do ramo avaliam diversos aspectos, como nível de umidade dos grãos, impurezas, avarias, sementes tóxicas e presença de insetos, nos casos de embarques de soja, milho e trigo.

“O crescimento do agronegócio brasileiro nos últimos anos impulsionou a demanda por novos classificadores. Quando comecei minha carreira no Genesis Group, em 2006, a procura por este profissional era baixa. Hoje temos muitos classificadores atuando no mercado, porém, há demanda crescente devido à qualificação ideal para a realização deste serviço”, comenta Resende.

Genesis Group: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo para classificador de grãos devem acessar o site www.genesisgroup.com.br/pages/trabalhe_conosco.php e enviar currículo. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Trabalho temporário vale a pena?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Genesis Group 2022

Genesis Group
Vagas: 8
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, GO‍, MA, MT, MS, PR, PI, RS, TO

+ Agenda

20/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/09/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.