MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Globo, AlmavivA, Cate e mais empresas somam 2.800 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/11/2020, às 05h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 2.800 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

AlmavivA

A AlmavivA do Brasil está com aproximadamente 1.373 vagas abertas na área de contact center e customer experience. Somente no Estado de São Paulo são 514 postos de trabalho, em quatro unidades operacionais. Em Sergipe, são oferecidas 330 vagas, em Alagoas, 134, no Piauí, 200 posições e, em Minas Gerais, há 195 colocações disponíveis.

Confira aqui

Avanade

A Avanade, especializada em inovação digital no ecossistema Microsoft, e a startup Digital Innovation One, ecossistema de educação gratuita em desenvolvimento de software, anunciaram o lançamento do programa Avanade Global Dev, com 500 vagas abertas para profissionais que já trabalham em desenvolvimento de software.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes oferece 225 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Editora Globo

A Editora Globo, empresa de publicação impressa e digital, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio da Redação Integrada 2021 para os jornais O Globo e Extra, e a revista Época. As oportunidades são para estudantes de comunicação social - jornalismo, design gráfico - digital e desenho industrial para atuar no Rio de Janeiro ou na sucursal de Brasília.

Confira aqui

Cate

As unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura de São Paulo, oferecem mais de 800 vagas nas áreas de comércio, asseio e serviços com destaque para a colocação de eletricista com 300 postos. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões da capital paulista e Grande SP.

Confira aqui

Aura Minerals

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2021 da Aura Minerals, empresa brasileira mineradora de ouro e metais, que oferta vagas para recém-formados de diversas áreas. São seis oportunidades para trabalhar na unidade Ernesto/Pau-a-Pique, em Pontes e Lacerda (MT).

Confira aqui

Gi Group Brasil

A multinacional de recursos humanos, Gi Group Brasil, está contratando motoristas prestadores de serviço para o setor de administração de vendas. As vagas são para a cidade de São Paulo e as contratações vão até o 15 de novembro.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.