MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Google, BRF, Eurofarma e mais empresas oferecem 2,5 mil vagas no país

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas abertas
Vagas abertas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/01/2022, às 06h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 2.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Google

O site de buscas Google anunciou que pretende contratar 200 novos funcionários até o final de 2023. A ideia da empresa é dobrar o quadro de engenharia no país, dos 200 atuais trabalhadores para 400. Além disso, existirá um movimento maior para contratar profissionais negros.

Confira aqui

BRF

A companhia de alimentos BRF (Brasil Foods) está com processo seletivo aberto para a ocupação imediata de 25 vagas de emprego na unidade de Jataí, localizada no Estado de Goiás. As oportunidades são para o cargo de Operador de Produção.

Confira aqui

Layers Education e Loja Integrada

A Layers Education, edtech que oferece soluções de unificação de aplicativos para a gestão de instituições de ensino, anuncia que parte do dinheiro será utilizado para atrair novos talentos para diversas áreas da empresa. Serão mais de 100 vagas até o final do ano, o que representa um crescimento de 200% da operação. Dez vagas são para início imediato. Já a Loja Integrada, plataforma para criação de lojas virtuais, mantém vagas abertas para novos colaboradores que sonham em trabalhar com tecnologia e que buscam empoderamento em suas carreiras. Para garantir a segurança de todos, a empresa adotou o home office como medida obrigatória e todo o processo seletivo tem sido realizado online, com possível retomada para o modelo híbrido nos escritórios em breve.

Confira aqui

SEDA College

A escola de idiomas SEDA College, fundada pelo brasileiro Tiago Mascarenhas, em Dublin, na Irlanda, acaba de lançar a plataforma SEDA Jobs Club, onde estão sendo disponibilizadas 1 mil vagas de emprego aos estudantes. Há vagas em diversas áreas, incluindo hotelaria, serviço, restaurantes, entre outras.

Confira aqui

AeC

A empresa de contact center AeC oferece 300 vagas para atendente, função responsável pela assistência a clientes por meio de diversos canais de comunicação, em sua unidade de Montes Claros, em Minas Gerais. Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR tem vagas para os cargos de vigilante condutor, controlador de acesso, agente de conservação, vigilante e vigilante líder, no interior do Estado de São Paulo, incluindo os municípios de Campinas, Itu, Jundiaí, Itupeva, Americana, Sorocaba, Bragança Paulista, Jacareí e Rio das Pedras. A empresa oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional.

Confira aqui

Instituto Eurofarma

Foram prorrogadas as inscrições do Instituto Eurofarma, braço social da Eurofarma que visa à inclusão por meio da educação transformadora, para os cursos gratuitos de 2022. São oferecidas 700 vagas e os cursos serão ministrados tanto no formato educação a distância quanto presencial (São Paulo e Itapevi) e, neste caso, respeitando o distanciamento social. Agora, o prazo ficará aberto até 6 de fevereiro.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.