MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Google, Grupo GR, Vale e mais empresas somam 2.000 vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/08/2021, às 06h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 2.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Valemobi

A Valemobi, empresa de gestão financeira inteligente e dona do TradeMap, maior hub do mercado financeiro, está com mais de 100 vagas abertas, das quais 80 são destinadas à desenvolvedores, especializados em diversas tecnologias. Algumas oportunidades são para trabalho remoto.

Confira aqui

10 profissões mais buscadas no Brasil

Mesmo diante da instabilidade econômica do país, eis uma boa notícia para quem procura uma oportunidade no mercado de trabalho. O Banco Nacional de Empregos (BNE) listou as 10 ocupações com maior número de vagas abertas no 1º semestre de 2021. As oportunidades vão desde estagiários a motoristas e promotores de vendas.

Confira aqui

Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo

O Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura de São Paulo, conta com um novo processo seletivo nesta semana, com 550 vagas disponíveis nas áreas de serviços, comércio e construção civil. Os salários chegam até R$ 3.000.

Confira aqui

Bunge

Estão abertas as inscrições da Bunge, especializada em agronegócio, alimentos e ingredientes, para o Programa de Trainee 2022. As vagas são para atuação nas áreas Corporativa e de Agronegócios da empresa, em unidades localizadas em diversos Estados brasileiros. As inscrições vão até 18 de agosto e podem ser realizadas pelo site da Cia de Talentos.

Confira aqui

Vale

A Vale abriu inscrições para um novo processo seletivo exclusivo para o gênero feminino. Ao todo, 45 vagas nos níveis gerencial e staff (analistas e engenheiras sênior, master e especialista) serão ofertadas nos Estados do Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais e Pará para a área de projetos de capital.

Confira aqui

Contabilizei

A Contabilizei, empresa do mercado de contabilidade, está com 150 novas vagas abertas para atuação em todo país e em diferentes áreas de atuação. As oportunidades são para trabalhar nas áreas de engenharia, produto, marketing, vendas, contabilidade, fiscal, financeiro e recursos humanos.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR está com vagas abertas para os cargos de auxiliar de informação, vigilante líder, controlador de acesso, atendente, vigilante, agente de conservação e porteiro, nas cidades de Itu, Sorocaba, Americana, Agudos, Jundiaí e Campinas (SP). A empresa oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional.

Confira aqui

Empresas de tecnologia

Mesmo diante de uma pandemia, algumas empresas seguem com índices altos de crescimento, o que demonstra ser boas notícias mesmo em meio ao período de crise. Neste momento, as companhias Kainos, Iteris, UZE, CBYK, Linea Alimentos, Giraffas, Trigg e Explicaê estão com oportunidades abertas em diversas áreas, incluindo trabalho remoto e presencial, que totalizam 290 vagas.

Confira aqui

TalenTI

O Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 826 vagas de emprego abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Estado de São Paulo.

Confira aqui

Google

As inscrições do Google para a 2ª edição do Next Step ficarão abertas até o dia 30 de agosto. O programa de estágio visa aumentar a representatividade de pessoas negras entre os talentos da companhia. A gigante da tecnologia busca novos talentos na Grande São Paulo e também para atuar no Centro de Engenharia do Google, em Belo Horizonte.

Confira aqui

Kraft Heinz

Estão abertas as inscrições da Kraft Heinz, multinacional do ramo de alimentos e detentora das marcas Heinz e Quero no Brasil, para o seu Programa de Estágio 2022. Neste ano, a empresa mudou o formato do programa e vai buscar jovens que sejam os primeiros de suas famílias a acessar o ensino superior.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.