MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Google, Otis Brasil, Grupo BIG e mais empresas oferecem 2.200 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/12/2020, às 05h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 2.200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Avanade

A Avanade, especializada em inovação digital no ecossistema Microsoft, oferece 80 vagas de estágio, sendo 50 para Recife e o restante para a cidade de São Paulo. Além disso, 70% das vagas serão voltadas para mulheres, como forma de estimular a diversidade na tecnologia.

Confira aqui

Cesar

O Cesar, Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife, em Pernambuco, está com aproximadamente 100 vagas abertas para profissionais de tecnologia e design. Com a possibilidade de home office e jornada flexível, as vagas podem ser preenchidas por candidatos de qualquer região do país.

Confira aqui

Otis Brasil

Estão abertas as inscrições para 51 vagas de estágio técnico na Otis Brasil, com objetivo de selecionar jovens talentos de todo o Brasil, sejam homens ou mulheres, alinhados à visão da empresa em manter um ambiente diverso e inclusivo. Há oportunidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, entre outros Estados.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes reúne 212 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Di Santinni

A Di Santinni, rede varejista do setor de calçados, está com 489 vagas de emprego abertas em diversas localidades do Brasil, sendo que a maioria é para trabalhar no Rio de Janeiro. Vale destacar que o número de vagas disponíveis pode variar conforme o preenhimento dos cargos, sem aviso prévio.

Confira aqui

Google

A Google está com inscrições abertas para o Business Internship Program 2021, programa anual de recrutamento de estagiários, que chega à sua 11ª edição. Neste ano, não somente o processo de seleção será on-line, devido à pandemia da covid-19, mas também o próprio estágio será realizado remotamente, o que abre a oportunidade para estudantes do Brasil.

Confira aqui

Hipermercado BIG

O Hipermercado BIG, ex-Walmart Brasil que opera diversas bandeiras de hipermercados, está com aproximadamente 1.171 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do país. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Confira aqui

PAT Santa Cruz do Rio Pardo

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Santa Cruz do Rio Pardo), município localizado no interior do Estado de São Paulo, está com diversas vagas abertas em diferentes funções. Vale destacar que o sistema é atualizado frequentemente e, com isso, a quantidade de postos de emprego disponíveis pode alterar conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Gafisa

Estão abertas as inscrições da incorporadora e construtora Gafisa para o seu Programa de Estágio 2021, com 25 vagas voltadas para estudantes do ensino superior. Os contratados atuarão em São Paulo, com exceção do estudante de direito, que integrará o time da empresa no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Cate

As unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura de São Paulo, abre processo seletivo para cerca de 300 oportunidades temporárias de emprego que não exigem experiência dos candidatos. As vagas fazem parte de mais de 1.700 postos que estão abertos nesta semana e permitem que os interessados em recolocação profissional se candidatem para conquistar uma vaga ainda em 2020.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.