MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Governo SP, Serasa, Assaí Atacadista e mais empresas oferecem 7.000 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/09/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 7.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Governo SP Estágio

O Governo do Estado de São Paulo, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), anunciou a abertura de processo seletivo com 862 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas. As oportunidades são para atuação em órgãos e entidades estaduais espalhadas por vários municípios paulistas.

Confira aqui

Whirlpool

A Whirlpool Corporation, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, recebe inscrições para o Programa de Estágio 2019, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os selecionados poderão atuar nas unidades da empresa localizadas em São Paulo (SP), Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM).

Confira aqui

Assaí Atacadista

O Assaí Atacadista, rede de atacado de autosserviço, oferece mais de 250 vagas de emprego em diversos cargos para atender a demanda de trabalhadores em sua nova unidade que será inaugurada nos próximos meses em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Serasa Consumidor

A Serasa Consumidor está com mais de 35 vagas abertas em diversos cargos e áreas de atuação, como marketing, tecnologia e produção de eventos, entre outras. As oportunidades são para atuar nos escritórios de São Paulo (SP) e Blumenau (SC).

Confira aqui

Ministério Público SP

O edital do processo seletivo MP SP (Ministério Público do Estado de São Paulo) foi publicado com 600 vagas de estágio destinadas aos estudantes do ensino superior – área jurídica. Os selecionados atuarão em funções auxiliares nos órgãos administrativos, de apoio ou de execução do Ministério Público em diversos municípios paulistas.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 5.601 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.