MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo BIG, Supermercados Mundial, EBC e mais empresas oferecem 16.800 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/01/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 16.800 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Grupo BIG

O Grupo BIG, ex-Walmart Brasil que opera diversas bandeiras de hipermercados, está com aproximadamente 3.780 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do país. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Confira aqui

Cash Me

A Cash Me, fintech pertencente ao Grupo Cyrela, está com inscrições abertas para o Programa Jovens Talentos 2020, com o objetivo de atrair estagiários e trainees para a operação. Todas as vagas são para atuação no escritório de São Paulo (SP).

Confira aqui

As 15 profissões mais promissoras de 2020

Todo início de ano é marcado por profissionais reavaliando seus objetivos na carreira e, alguns, aproveitam esse período para buscar novas oportunidades de trabalho. Pensando em auxiliar os trabalhadores que buscam novos ares, o LinkedIn divulgou uma lista das 15 profissões mais promissoras para o ano de 2020 no Brasil.

Confira aqui

Supermercados Mundial

O Supermercados Mundial, no Rio de Janeiro, está com vagas de emprego abertas para pessoas com deficiência em diversos cargos. As oportunidades são para todas as 20 lojas da rede, incluindo Niterói.

Confira aqui

Empresa Brasil de Comunicação (EBC)

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) está com inscrições abertas para seu processo seletivo de estágio, com vagas para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas. As vagas são para estagiar nas cidades de Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Tabatinga (AM).

Confira aqui

Portal Curriculum

O portal Curriculum, especializado em recrutamento e seleção de trabalhadores on-line, está com 13.106 vagas de emprego abertas em todo o Estado de São Paulo. Há ofertas de trabalho em diversos cargos e para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.