MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo DB1 oferece 80 vagas de emprego

O Grupo DB1 oferece remuneração compatível com o mercado, além de um pacote de benefícios

Grupo DB1 oferece 80 vagas de emprego

Douglas Terenciano
Publicado em 10/06/2019, às 14h25 - Atualizado em 11/06/2019, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo DB1, hub de empresas de tecnologia, está com inscrições abertas para diversas vagas de emprego, especialmente na área de TI, com objetivo de atender a demandas de profissionais nas cidades de São Paulo/SP, Curitiba/PR, Maringá/PR, Campo Grande/MS e Porto Alegre/RS. Além disso, há oportunidades em Buenos Aires, na Argentina.

Vagas de emprego na área de TI

ofertas de trabalho nas carreiras de analista de requisitos/negócios, agile coach, analista comercial, analista de aderência (indicadores), analista de business inteligence, assistente de infraestrutura de TI, analista de implantação, analista de inbound, assistente de projetos, analista de testes, analista de recrutamento e seleção, analista de redes, analista de suporte, analista de UX/UI – marketing, recepcionista, consultor comercial, coordenador de eventos, desenvolvedor Frontend (VueJS ou React ou Angular 2+), desenvolvedor .NET, desenvolvedor Delphi e desenvolvedor Java.

Os requisitos exigidos variam conforme a vaga pretendida. Para algumas funções, inclusive, é necessário que os candidatos tenham conhecimentos e/ou cursos específicos para uma determinada área.

O Grupo DB1 oferece remuneração compatível com o mercado, além de um pacote de benefícios, ambiente com metas desafiadoras e possibilidade de atuar em projetos de grande porte.

As vagas disponíveis visam ampliar o quadro de funcionários para atender o crescimento organizacional, que chegou recentemente a 500 colaboradores. “Sempre consideramos as pessoas nosso maior patrimônio. Não queremos apenas crescer, mas estar alinhados ao propósito ‘Seja Luz’, que estimula que todos na organização persigam o sonho de impactar positivamente e transformar o futuro de empresas e pessoas", complementa Ilson Rezende, fundador e presidente do grupo DB1.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://vagasdb1.recruiterbox.com. O Grupo DB1 não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo DB1 2023

Grupo DB1
Vagas: 60
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

04/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.