MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inmetro, ALE Combustíveis, Sertran e mais empresas somam 700 vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/03/2022, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 700 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Inmetro

As inscrições do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) para o processo seletivo de estágio serão abertas na próxima segunda-feira, dia 28. São oferecidas nove vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas estagiarem nas cidades de Brasília (DF) ou Duque de Caxias (RJ).

Confira aqui

Sertran

A Sertran, empresa de transporte de passageiros, está com 30 vagas de emprego abertas para motoristas e monitores de veículos escolares em Sertãozinho, município localizado no interior do Estado de São Paulo. Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever até o dia 30 de abril.

Confira aqui

MadeiraMadeira

A loja de móveis MadeiraMadeira está com mais de 200 vagas abertas para atuar especialmente na área de logística. As oportunidades, voltadas para três empresas do grupo: MadeiraMadeira, Bulky Log (a transportadora do grupo) e a iTrack Brasil (startup de logística) variam entre formato presencial, híbrido ou remoto.

Confira aqui

ALE

A distribuidora de combustíveis ALE oferece 33 vagas de emprego em oito estados do país e no Distrito Federal. Também há oportunidades de estágio e aprendizagem para atuação em diversas áreas. Confira todos os detalhes sobre as posições disponíveis na empresa.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR está com vagas abertas para os cargos de vigilante, agente de portaria, atendente, auxiliar de almoxarifado, entre outros. As oportunidades são para trabalhar em diversas cidades dos Estados de Pernambuco, São Paulo, Minas Gerais e da Bahia. Os pré-requisitos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

BRK

Estão abertas as inscrições da BRK para seu novo programa de estágio 2022, com 100 vagas para estudantes que estão cursando ou concluindo a graduação entre junho de 2023 e junho de 2024. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 8 de abril.

Confira aqui

CPAT Campinas

O CPAT Campinas (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), no interior de São Paulo, oferece 71 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

CBYK

A CBYK, empresa de desenvolvimento de softwares soluções personalizadas de TI, está com 150 vagas abertas para diversas áreas em todo o país. São oportunidades para Desenvolvedores BackEnd / Java, react native, DotNet, core, React/Node, web analytics, QA, Desenvolvedor Android, analista LGPD, analista Oracle EBS, entre muitas outras.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.