MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inmetro, Venturus, Hero e mais empresas oferecem 1,2 mil vagas no país

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/03/2022, às 06h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Company Hero

A Company Hero está com mais de 20 vagas de emprego em diversas áreas. A empresa busca profissionais para trabalhar nos departamentos de RH, desenvolvimento e tecnologia, design, UX (user experience), administrativo, comunicação e marketing. O processo seletivo tem vagas para regime home office (remoto integral), híbrido e presencial nas cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo e Salvador.

Confira aqui

Instituto Venturus

O Instituto Venturus está com 30 vagas abertas para o programa de formação técnica Venturus Empowering – Expandindo seu universo em Q.A. (Quality Assurance), que oferece oportunidades de contratação para profissionais de todos os pilares de diversidade, fomentando a capacitação técnica da comunidade de Tecnologia. As inscrições vão até 10 de abril.

Confira aqui

nstech

A nstech, plataforma de soluções tecnológicas de logística, está em crescimento acelerado e busca 350 profissionais de Tecnologia, dados e R&D até o final de 2022. O processo já começou com 100 vagas abertas para programadores de diferentes níveis, desde iniciantes até os mais experientes para início imediato.

Confira aqui

Mogi Conecta Emprego

Nesta semana, o Mogi Conecta Emprego, antigo Emprega Mogi, plataforma de encaminhamento ao emprego da Prefeitura de Mogi das Cruzes, município localizado na região metropolitana de São Paulo, oferece 419 vagas de trabalho em diversas funções e áreas de atuação. Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Balcão de Empregos

O Balcão de Empregos, mantido pela Prefeitura de Presidente Prudente, está com 249 vagas abertas em diversos cargos e áreas de atuação. Há oportunidades para pessoas de todos os níveis de escolaridades, com ou sem experiência profissional.

Confira aqui

Klabin

Estão abertas as inscrições da produtora e exportadora de papéis Klabin para 93 vagas para seus dois programas de estágio: o Geração K e o Integra Klabin. O objetivo é levar para a Klabin estudantes diversos, determinados e que queiram crescer e ampliar os horizontes. O prazo de inscrição vai até 17 de abril.

Confira aqui

Inmetro

O Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) publicou edital de abertura para processo seletivo de estágio, com vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. No total, são oferecidas nova vagas para estagiar em Brasília (DF) ou Duque de Caxias (RJ).

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.