MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para 770 vagas no Programa Talentos Raízen 2021

O processo seletivo do Programa Talentos Raízen 2021 será totalmente on-line, com a realização de teste individual, dinâmicas e entrevistas

Programa Talentos Raízen 2021
Programa Talentos Raízen 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/03/2021, às 08h44 - Atualizado às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Raízen, produtora de açúcar e etanol, está com inscrições abertas para o programa Talentos Raízen 2021, com um total de 770 vagas para estágio e aprendiz. O processo seletivo é aberto para todos os cursos e em todas as regiões do país. Os interessados têm até o início de abril para efetuar a inscrição.

Para participar não é preciso contar com experiência profissional e não são pré-requisitos obrigatórios falar inglês ou ter habilidade com Excel. Para as vagas de estágio, podem concorrer estudantes de qualquer curso de graduação com previsão de formação para no mínimo daqui um ano ou dois, e com disponibilidade para estagiar 6 horas por dia ou 30 horas semanais.

Já no processo seletivo para aprendiz, podem se inscrever jovens com até 21 anos e 11 meses de idade, que tenham o ensino fundamental, médio ou técnico completo ou que estejam cursando o ensino médio ou o ensino técnico e com disponibilidade para jornada de trabalho de 20h semanais, sendo 4 horas por dia entre capacitação teórica e prática.

De acordo com a empresa, o programa Talentos Raízen 2021 oferece benefícios que vão além das expectativas de quem está começando a carreira. Além de remuneração competitiva, a produtora de açúcar e etanol oferece planos de desenvolvimento profissional e um ambiente de múltiplas oportunidades, crescimento e colaboração.

Com o mote "Faça Acontecer", o programa Talentos Raízen 2021 está conectado com sua cultura de quem trabalha com a atitude, inovação e olhar para o futuro, sempre querendo fazer a mudança acontecer. A campanha apresenta um shooting online feito por videoconferência com estagiárias, estagiários e aprendizes aprovados em edições anteriores do programa, interligando pessoas de várias regiões do Brasil sem que elas tivessem que se deslocar até um estúdio.

"Essa conexão diz muito sobre a nossa cultura. Queremos não só desenvolver talentos, mas também juntar propósitos e objetivos em comum, para que cada jovem possa ser protagonista de sua própria trilha e fazer a diferença", destaca Paula Benevides, vice-presidente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Raízen. "Para que isso aconteça, apostamos na nossa capacidade de oferecer diferentes formas de energia para mobilizar pessoas. Além disso, contamos com a força de um time diverso, que nos desafia a cada dia e nos ensina a ir além, do campo aos postos Shell de todo o Brasil", completa a executiva.

Como se inscrever no programa Talentos Raízen 2021

As inscrições devem ser efetuadas no site www.raizen.com.br/talentos até o dia 7 de abril. O processo seletivo será totalmente on-line, com a realização de teste individual, dinâmicas e entrevistas, tudo em um ambiente 100% digital e com previsão de contratação entre julho e agosto de 2021. A seleção de estágio será conduzida em parceria com a Cia de Talentos - consultoria especializada em gestão de pessoas, atração e seleção de talentos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Raízen 2024

Raízen
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, CE, GO‍, MT, MS, MG, PA, PR, RJ, RS, RR, SC, SP, TO

+ Agenda

10/04/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
03/05/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.