Novos talentos!

International Paper inscreve para vagas de estágio e trainee

A International Paper oferece mais de 50 vagas para universitários e recém-formados que têm interesse em atuar na indústria de celulose, papel e embalagens

5,00(100.0%)1 voto(s)

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/08/2019, às 14h56 - Atualizado às 15h58

International Paper Vagas
Divulgação

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio e trainee da International Paper (IP Next Generation 2020), com mais de 50 vagas para universitários e recém-formados que têm interesse em atuar na indústria de celulose, papel e embalagens.

Na área de estágio, serão oferecidas 42 vagas com foco nas cidades de São Paulo, Mogi Guaçu e Luiz Antônio, no Estado de São Paulo; e Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. Com duração de 12 a 24 meses, o estágio é voltado a estudantes de diversas áreas, com formação prevista para dezembro de 2020 e dezembro de 2021.

Para os recém-formados, a empresa abre nove vagas no formato de trainee Expert, que tem foco na área Industrial. Poderá se candidatar quem tiver graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 em engenharias química, mecânica e elétrica. O programa tem duração de 24 meses e os selecionados atuarão nas unidades da International Paper de Mogi Guaçu, Luiz Antônio e Três Lagoas.

“Na IP, nós acreditamos que o talento está dentro de cada um. Por isso, procuramos por estudantes e recém formados que se vejam como protagonistas de suas carreiras e que queiram trabalhar em uma empresa comprometida com as pessoas e com a sustentabilidade do nosso planeta, para que se sintam motivados a expressar o seu melhor a cada dia”, ressalta Amy Shelton Little, diretora de Recursos Humanos da International Paper.

Os interessados podem se inscrever pelo site do IP Next Generation: https://jobs.kenoby.com/ipnextgeneration até o dia 1º de setembro. Confira mais informações sobre o processo seletivo na página específica da International Paper clicando aqui.

Confira dicas sobre o mercado de trabalho

Sobre International Paper

A International Paper atua na fabricação de celulose, papel e embalagens, com operações na América do Norte, América Latina, Europa, África do Norte, Índia e Rússia. A empresa produz embalagens de papelão ondulado que protegem e promovem produtos e permitem o comércio mundial; Celulose para fraldas, tecidos e outros produtos de higiene pessoal que promovem saúde e bem-estar; e papéis que facilitam a educação e a comunicação. Com sede em Memphis, Tennessee, emprega cerca de 53 mil pessoas, atendendo mais de 25 mil clientes em 150 países.

No Brasil atua nos negócios: papéis para imprimir e escrever, papel para embalagens e embalagens de papelão ondulado, empregando aproximadamente 5 mil profissionais. O sistema integrado de produção de papel para imprimir e escrever da International Paper no Brasil é composto por três fábricas: duas no Estado de São Paulo e uma no Mato Grosso do Sul. Seus produtos, as linhas de papéis para imprimir e escrever Chamex e Chamequinho e a linha gráfica de papéis Chambril, são 100% produzidos a partir de cultivos de eucalipto certificados.

O negócio de embalagens é formado por três fábricas de papel para embalagens, localizadas no Estado de São Paulo, e quatro unidades produtoras de chapas e embalagens de papelão ondulado: duas no Estado de São Paulo, uma em Goiás e uma no Amazonas.

traineesvagas de trainee

Comentários

Mais Lidas