MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Johnson & Johnson, Apsen, Sírio-Libanês e mais empresas reúnem 8 mil vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/03/2021, às 06h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 8.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Hospital Sírio-Libanês

O Hospital Sírio-Libanês está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021 em Tecnologia, destinado aos estudantes do ensino superior. Ao final do processo, 8 estagiários serão escolhidos para ocupar vagas disponíveis no Programa TECH Estágio Sírio-Libanês, em São Paulo.

Confira aqui

Dahua Technology

A Dahua Technology, empresa privada de segurança eletrônica, anuncia a abertura das inscrições para seu Programa de Estágio 2021, com duração de até dois anos. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Confira aqui

GhFly Network

A GhFly Network, holding curitibana que conta com as empresas GhFly e Adyante, ambas especializadas em marketing digital, está com as inscrições abertas para o Digital Talents 2021, programa de estágio da companhia. São dez vagas nas áreas de Mídia, BI (Business Intelligence), People (Recursos Humanos), CRM e Account Management.

Confira aqui

Grupo Nós

Estão abertas as inscrições do Grupo Nós para seu Programa de Estágio 2021, com objetivo de selecionar jovens que se identifiquem com a proposta de crescimento conjunto. São 17 vagas abertas nas cidades de São Paulo (SP), Curitiba (PR), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP) e Cajamar (SP). As vagas são para estagiar nas áreas de Finanças, Comercial, Expansão, Supply Chain, Operações, RH, Franquias, Marketing e Digital.

Confira aqui

Randstad

A Randstad, empresa de soluções de recursos humanos, recruta profissionais para  uma grande empresa de Lucas do Rio Verde, no Estado do Mato Grosso, que está com 150 vagas abertas para operador de produção. Não é necessário ter experiência.

Confira aqui

Johnson & Johnson

A Johnson & Johnson, companhia global de saúde, está em alta no mercado por conta da vacina para Covid-19, mas saiba que a empresa está com diversas vagas de emprego abertas para candidatos no Brasil, incluindo os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Confira aqui

Apsen Farmacêutica

A Apsen Farmacêutica está com inscrições abertas para o "Brilhe na Apsen 2021", um processo seletivo digital interativo para atrair diferentes tipos de perfis de profissionais. São oferecidas 160 vagas para candidatos de todas as regiões do Brasil.

Confira aqui

Bionexo

A Bionexo, healthtech de soluções digitais para gestão em saúde, terá 100 vagas de emprego na área de tecnologia ao longo deste ano. Neste momento, 20% das vagas já estão publicadas na central de vagas da companhia; as demais vagas serão publicadas nos próximos meses.

Confira aqui

Usiminas

A Usiminas está com inscrições abertas para o programa Jovens Profissionais Estágio, com 124 vagas destinadas aos estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por 11 cidades nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Espírito Santo.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) recruta estudantes dos ensinos médio, técnico e superior para 7.539 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. Há oportunidades em diversas áreas, nos períodos matutino e noturno, com remuneração que varia de R$ 950 a R$ 1.800, conforme a vaga e empresa contratante.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.