MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Leroy Merlin abre inscrições para Programa de Trainee 2021

As vagas são para São Paulo (capital, interior e litoral), Minas Gerais, Rio de Janeiro, além de algumas cidades nas regões centro-oeste, nordeste e sul do país

Leroy Merlin Trainee 2021
Leroy Merlin Trainee 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/09/2020, às 13h30 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Leroy Merlin está com inscrições abertas para a 12ª edição do programa de trainee, com foco na busca ve novos talentos para se tornarem líderes na empresa, que serão parte importante para o plano de expansão e sucessão da rede varejista. As vagas são para São Paulo (capital, interior e litoral), Minas Gerais, Rio de Janeiro, além de algumas cidades nas regões centro-oeste, nordeste e sul do país.

De acordo com assessoria de imprensa, todas as vagas são para trabalhar nas lojas e a oportunidade contempla todos os cursos de graduação. “A Leroy Merlin tem trabalhado cada vez mais para atrair a diversidade, tem avaliação conjunta para diminuir vieses e garantir a experiência mais justa aos candidatos. Por exemplo, as primeiras etapas do processo de seleção serão às cegas e na penúltima etapa os candidatos serão avaliados por um grupo de pessoas, extraindo o melhor de cada um”, revela Camila Conte, coordenadora de talent acquisition da Leroy Merlin.

Os interessados devem ter formação entre dezembro de 2017 e dezembro 2020 (todos os cursos de graduação serão aceitos); disponibilidade para trabalhar em escala aos finais de semanas e feriados; para trabalhar em loja; e mobilidade nacional. As contratações estão previstas para segunda quinzena de janeiro de 2021. Salário e benefícios compatíveis ao mercado.

As vagas são voltadas para 3 áreas: o Comércio, a Gestão e o Relacionamento Cliente. Na Leroy Merlin a pessoa que está no Comércio é responsável por desenvolver equipes, atender e satisfazer Clientes, gerir mix de produtos e serviços e pilotar resultados, na Gestão é responsável por desenvolver equipes, acompanhar a realização dos objetivos econômicos, apoiar a área comercial e garantir o bom funcionamento da loja, no Relacionamento com Cliente é responsável por desenvolver equipes,  garantir a experiência de compra dos Consumidores, gerir a frente de caixa e cuidar dos serviços de financiamento Cliente e SAC loja.

“O programa de trainee na Leroy Merlin terá duração de um ano, e durante esse período além da experiência adquirida, terá uma tutoria em tempo integral, desenvolverá um projeto de negócio e um de liderança, o que o ajuda a se aprofundar e ter uma evolução profissional grande em um curto período de tempo”, finaliza Camila.

Leroy Merlin Trainee 2021: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados devem cadastrar currículo no site http://traineeleroymerlin.com.br até a segunda quinzena de outubro. A seleção contará com cinco etapas: inscrições, assessments online/fit cultural Leroy Merlin, cyber dinâmica de grupo, painel de negócios e por fim entrevistas individuais.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Leroy Merlin 2024

Leroy Merlin
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

23/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
27/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.