MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Leroy Merlin, Heineken, Nube e mais empresas somam 8,6 mil vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/08/2021, às 06h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 8.650 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Ramper e CyberLabs

As empresas de tecnologia seguem com forte demanda de profissionais em diversas áreas e localidades do Brasil. Neste momento, as companhias Ramper e Grupo CyberLabs estão com processos seletivos abertos para vagas de emprego em diferentes funções. Confira, a seguir, todos os detalhes sobre as oportunidades.

Confira aqui

2W Energia

A 2W Energia, plataforma de energia renovável, está com inscrições abertas para o primeiro programa de Trainee da companhia. Serão oito vagas para atuar em São Paulo, que, além de oferecer oportunidades de emprego, irão focar na diversidade e inclusão. As inscrições vão até dia 30 de agosto.

Confira aqui

Nube

Nesta semana, o Nube (Núcleo Brasileiro de Estágios) oferece 7.898 vagas de estágio em todas as regiões do país. As colocações são para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino ou noturno. As bolsas oferecidas pelas empresas contratantes variam de R$ 900 a R$ 2.800, conforme a vaga e a área de atuação.

Confira aqui

Leroy Merlin

A Leroy Merlin, rede de varejo focada em melhorias para o lar, anuncia a abertura de vagas para o seu programa de líderes chamado de "Primeira Liderança". As 10 oportunidades são para atuar em lojas na Grande São Paulo, São Bernardo, São Caetano, Santos, Campinas e Sorocaba e as inscrições vão até o dia 7 de setembro.

Confira aqui

Startups

Mesmo diante da instabilidade econômica do Brasil, muitas startups seguem com processos seletivos abertos para diversas oportunidades de emprego. Neste momento, cerca de 16 vagas estão abertas na vhsys, Cubos Academy, Grupo Oscar e Leadster. Confira todos os detalhes sobre as vagas disponíveis.

Confira aqui

KPMG

A KPMG está com as inscrições abertas para o processo seletivo de trainee, com oportunidades para universitários dos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas e engenharia de produção. Serão disponibilizadas 357 vagas na área de auditoria para atuação em 23 cidades de diferentes Estados do Brasil.

Confira aqui

Company Hero e Simpress

Com intuito de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Company Hero e Simpress estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Heineken

Com o rápido crescimento dos negócios do Grupo Heineken no Brasil, a empresa está com oportunidades para agregar ao time que hoje já conta com mais de 13 mil colaboradores em todo o país. São mais de 300 vagas distribuídas em diversas cidades brasileiras.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR abriu processo seletivo para vigilante líder na Bahia. Os interessados devem ter ensino médio completo, boa disciplina, boa comunicação e iniciativa. Também é imprescindível ter formação na área e CNH A/B em dia.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.