MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

LG, Banrisul, Votorantim e mais empresas reúnem 1,2 mil vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

LG, Banrisul, Votorantim e mais empresas reúnem 1,2 mil vagas abertas
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/10/2021, às 06h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 1.200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Iteris e Nava Technology for Business

O setor de tecnologia da informação segue com forte demanda de profissionais em diversas localidades do Brasil. Neste momento, as empresas Iteris e Nava Technology for Business, juntas, oferecem mais de 320 vagas de emprego em vários cargos e áreas de atuação.

Confira aqui

LG lugar de gente

A LG lugar de gente, empresa especializada em tecnologia para gestão de pessoas, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2022/1. As vagas desta edição são para estudantes matriculados em cursos de graduação da área de Tecnologia, cursando a partir do 3º período. As oportunidades são para as regiões metropolitanas de Goiânia (GO) e Belo Horizonte (MG). As inscrições podem ser feitas pelo site da empresa até 29 de outubro.  

Confira aqui

Google Journey Minha Chance

Estão abertas as inscrições do Google Journey Minha Chance, curso de qualificação 100% gratuito, destinado aos interessados em computação em nuvem, infraestrutura e segurança de redes, Machine Learning e Inteligência Artificial. As aulas são oferecidas pelo Programa Minha Chance, parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo (SDE) e Centro Paula Souza (CPS) com a Google.

Confira aqui

PAT Valinhos

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Valinhos), município localizado no interior do Estado de São Paulo, oferece cerca de 176 vagas de emprego em diversos cargos e setores de atuação. Os requisitos exigidos variam de acordo com a função pretendida.

Confira aqui

Banrisul

O Banrisul abriu processo seletivo público de estágio, com 415 vagas e formação de cadastro de reserva para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar na capital Porto Alegre e também em cidades do interior do Estado do Rio Grande do Sul.

Confira aqui

Heach Recursos Humanos

A Heach Recursos Humanos está com 135 vagas abertas, sendo três para atuação na modalidade home office e as demais para trabalhar presencialmente no Estado do Espírito Santo. Os salários oferecidos chegam a R$ 8.000 por mês, conforme o cargo pretendido.

Confira aqui

DSM

A DSM, empresa global de origem holandesa voltada para a saúde, nutrição e biociência, segue com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2022, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. O prazo ficará aberto até 22 de outubro.

Confira aqui

Votorantim Cimentos

Estão abertas as inscrições da Votorantim Cimentos, empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis, para o Programa de Trainee 2022, com oito vagas nas áreas de vendas, marketing, planejamento estratégico, controladoria, gente (RH), logística, Viter (insumos agrícolas) e Verdera (gestão de resíduos e coprocessamento). O salário oferecido é de R$ 7 mil por mês.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.