Tudo Sobre

Empregos Metrô SP Estágio 2021

Metrô SP Estágio 2021: inscrições abertas para vagas em diversas áreas

O Metrô de São Paulo publicou edital de abertura e está com inscrições abertas para Programa de Estágio 2021; confira todos os detalhes



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/02/2021, às 08h13 - Atualizado às 08h22

Metrô SP Estágio 2021
Divulgação

Estão abertas as inscrições da Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô SP) para seu Processo Seletivo de Estágio 2021, com vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. O prazo para candidaturas ficará aberto até o dia 15 de fevereiro.

De acordo com o edital Metrô SP 2021, podem se inscrever alunos dos cursos técnicos das áreas de administração e nutrição, além de estudantes do ensino superior nas áreas de administração de empresas, arquitetura e urbanismo, artes visuais, biblioteconomia, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social – jornalismo, comunicação social – publicidade e propaganda, design gráfico, direito, educação física, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia elétrica e engenharia eletrônica.

A jornada de estágio será de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais, limitado a 120 horas mensais, em horário a ser estabelecido pelo Metrô SP. Além da bolsa-auxílio mensal, os futuros estagiários receberão auxílio-refeição (R$ 37,21 por dia de estágio), auxílio-alimentação (R$ 387,11 por mês), bilhete de serviço, com acesso gratuito ao sistema metroferroviário (Metrô e CPTM), de uso pessoal e intransferível (exceto Linha 4 - Amarela e Linha 5- Lilás), além de seguro de acidentes pessoais.

O processo seletivo de estágio do Metrô SP consistirá em quatro etapas: Provas Objetivas – on-line (eliminatória e classificatória); Comprovação dos Pré-requisitos (eliminatória); Exame Médico (eliminatória); e Contratação (eliminatória).

Metrô SP Estágio 2021: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições para o processo seletivo de estágio do Metrô SP devem ser efetuadas somente pela internet, no site www.viadeacesso.org. O prazo para candidaturas ficará aberto até o dia 15 de fevereiro, às 23h59, respeitando o horário de Brasilia.

+ Resumo Empregos Metrô SP Estágio 2021

Metrô São Paulo
Vagas: 17
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

01/02/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/02/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

Comentários

Mais Lidas