MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Metrô SP, MRV Engenharia, CIEE e mais empresas oferecem milhares de vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/11/2019, às 05h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Milhares de vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Metrô SP (ViaQuatro)

A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4 - Amarela do Metrô SP, apresentou o novo Programa de Contratação de Pessoas com Deficiência, com intuito de oferecer vagas de emprego para profissionais com deficiência.

Confira aqui

MRV Engenharia

A construtora MRV Engenharia está com aproximadamente 574 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil, incluindo São Paulo. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

CIEE

Durante o período de dezembro deste ano e o final de março de 2020, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) prevê a oferta de 85 mil vagas de estágio e aprendizagem em todo o Brasil. As oportunidades serão para alunos de praticamente todos os tipos de curso dos ensinos médio regular, técnico e superior. Esse volume é gerado pelo vencimento de contratos de estágio, boa parte por conta da formatura dos estudantes que, assim, não podem mais estagiar.

Confira aqui

Semantix

A Semantix, empresa de tecnologia em big data analytics e inteligência artificial, oferece cerca de 70 vagas de emprego em diversos cargos em São Paulo. A maioria das oportunidades é para trabalhar no setor de tecnologia, com início imediato.

Confira aqui

Cognizant

A Cognizant, empresa de tecnologia e negócios, realizará nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, seu Hackathon Day, com o objetivo de desenvolver profissionais que estão iniciando a carreira na tecnologia Mulesoft. O evento será realizado no escritório da companhia, em São Paulo.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 5.450 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

Especial Carreiras para quem gosta de viajar

É grande o número de profissionais que ficam praticamente o ano todo dentro de um escritório planejando viajar durante as férias. Muitos também cogitam trabalhar fora do país um dia, mas você sabia que algumas profissões podem conciliar trabalho e viagens mundo afora? Não? Então confira essas dicas que poderão facilitar a vida dos amantes de viagens.  

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.