MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Microsoft, Meta, Klabin e mais empresas reúnem 2 mil vagas abertas no país

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/03/2022, às 06h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 2.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Prefeitura SP e Meta

A Prefeitura SP e a Meta, proprietária dos aplicativos Facebook, Instagram e Whatsapp, oficializaram nesta sexta-feira, 25 de março, uma parceria com para oferecer cursos de capacitação nas áreas de tecnologia, programação e empreendedorismo feminino. Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, serão oferecidas mais de 1.500 vagas gratuitas no Portal do Cate em cursos 100% on-line. As informações são da Prefeitura de São Paulo.

Confira aqui

Companhia de Estágios

A Companhia de Estágios, especializado no mercado de recrutamento e seleção de estagiários e trainees, está conduzindo processos seletivos para vagas de estágio e trainee em grandes empresas, incluindo a Klabin e Abbott.

Confira aqui

Traive

A Traive, fintech especializada em crédito agrícola, vai gerar mais de 70 vagas de emprego ao longo de 2022. Algumas oportunidade já estão abertas e grande parte delas no modelo híbrido. Para áreas de tecnologia, por exemplo, o trabalho é totalmente remoto.

Confira aqui

PAT Indaiatuba

O PAT Indaiatuba (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado no interior de São Paulo, está com 171 vagas de emprego abertas em diferentes cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

Microsoft Conecta+

A Microsoft está com inscrições abertas para seu programa Microsoft Conecta+, que tem o objetivo de apoiar os brasileiros na capacitação, recapacitação profissional e acesso ao mercado de trabalho. O objetivo é atender mais de 80 mil pessoas de abril a junho de 2022.

Confira aqui

Medida provisória - Home Office

A nova medida provisória regulamenta as regras para o trabalho em home office foi publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira, dia 28. De acordo com o Governo Federal, o objetivo das novas regras é ajustar a legislação às necessidades dessa forma de trabalho, que ganhou força durante a pandemia devido à necessidade de distanciamento social.

Confira aqui

Prefeitura de Poá

A Prefeitura de Poá, localizada na Grande São Paulo, está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo com 65 vagas de estágio, destinadas aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os interessados devem se inscrever pela internet até 12h do dia 4 de abril.

Confira aqui

Klabin

As inscrições da produtora e exportadora de papéis Klabin para 93 vagas para seus dois programas de estágio: o Geração K e o Integra Klabin vai até o dia 17 de abril. O objetivo da seleção é levar para a Klabin estudantes diversos, determinados e que queiram crescer e ampliar os horizontes.

Confira aqui

Inmetro

Estão abertas as inscrições do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) para o processo seletivo de estágio 2022. São oferecidas nove vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas estagiarem nas cidades de Brasília (DF) ou Duque de Caxias (RJ).

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.