MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mondelēz, brMalls, ADP e mais empresas somam 1.200 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas abertas
vagas abertas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/08/2021, às 06h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 1.200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

brMalls

A brMalls, administradora de shopping centers, abre 100 vagas para diversas especialidades em plena recuperação do varejo. As vagas são para início imediato e vão atender às áreas de marketing, tecnologia, mídia, canais digitais, financeiro, suprimentos, comercial, recursos humanos, engenharia e manutenção.

Confira aqui

Empírica e Livraria Leitura

A Empírica, gestora especializada em crédito estruturado, está com 10 vagas abertas para diferentes posições, como estagiário e analistas. Os requisitos para cada vaga variam, mas, em geral, é preciso estar cursando ou ter concluído curso superior nas áreas de Engenharia, Administração, Contabilidade e cursos correlatos, ter inglês avançado ou fluente. Já a Livraria Leitura está com vagas abertas e em busca de profissionais que se identifiquem com a cultura da empresa. A companhia iniciou o processo seletivo pela Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.

Confira aqui

Softtek

A Softtek, multinacional mexicana do setor de TI, anunciou uma parceria com a Toti, plataforma de ensino que disponibiliza a formação gratuita de refugiados e imigrantes em vulnerabilidade social, visando a empregabilidade deles no mercado de trabalho tecnológico brasileiro.

Confira aqui

ADP

A ADP, especializada em soluções de gerenciamento de folha de pagamento e gestão de capital humano, anuncia a abertura do seu Programa de Estágios 2021. O processo seletivo deste ano trará novidades no método de escolha dos candidatos, que contará com inteligência artificial e seleção às cegas.

Confira aqui

Cogna Educação e Avenue Code

Com intuito de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Cogna Educação e Avenue Code estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Funcional Health Tech

Mesmo diante da crise econômica, algumas empresas estão indo na contramão e avançam na procura por profissionais, como é o caso do segmento de tecnologia. A Funcional Health Tech, especializada em inteligência de dados e serviços de gestão no setor de saúde, está com 47 vagas abertas para trabalho remoto, modalidade que aquece o mercado de trabalho.

Confira aqui

Mogi Conecta Emprego

O Mogi Conecta Emprego, antigo Emprega Mogi, plataforma de encaminhamento ao emprego da Prefeitura de Mogi das Cruzes, município localizado na região metropolitana de São Paulo, oferece 323 vagas de trabalho em diversas funções e áreas de atuação. Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Mondelēz International

A fábrica de chocolates da Mondelēz International, localizada em Curitiba, capital do Paraná, anunciou a abertura de 500 vagas de emprego temporário no próximo mês de setembro. Os profissionais contratados vão trabalhar com a demanda da Páscoa 2022.

Confira aqui

Alvarez & Marsal

A Alvarez & Marsal abriu 130 vagas em diversas áreas, que vão desde Tecnologia até Esportes e Entretenimento. A empresa está à procura de profissionais formados e estudantes de Administração, Engenharias, Economia, Contabilidade e Direito para ocupar cargos em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.  

Confira aqui

Google

As inscrições do Google para a 2ª edição do Next Step ficarão abertas até o dia 30 de agosto. O programa de estágio visa aumentar a representatividade de pessoas negras entre os talentos da companhia. A gigante da tecnologia busca novos talentos na Grande São Paulo e também para atuar no Centro de Engenharia do Google, em Belo Horizonte.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.