MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Movile e BossaBox oferecem vagas de emprego; veja cargos

As empresas Movile e BossaBox estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções

vagas movile
vagas movile - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/05/2021, às 13h13 - Atualizado às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Movile e BossaBox estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

O Grupo Movile, ecossistema de tecnologia, oferece 27 vagas abertas para posições de gerência e alta liderança. Há oportunidades nas empresas Movile, MovilePay, Sympla, Zoop, PlayKids, Afterverse, iFood, e Mensajeros Urbanos, e profissionais de todas as regiões do Brasil e também em países da América Latina podem se candidatar.

Dentre as vagas oferecidas, há posições para gerentes, coordenadores(as) e também algumas em nível de Diretoria e para C-Level. Além de posições em tecnologia, que é um grande foco de atuação das empresas do Grupo, há também oportunidades para profissionais que atuam em áreas como vendas, marketing, recursos humanos, estratégia, finanças e outras. Todas elas são para home office por tempo indeterminado e grande parte das vagas terá a possibilidade de trabalho remoto definitivo.

"Por muito tempo concentramos nossos esforços em recrutar e encantar profissionais que estão no começo da carreira, com iniciativas como o Mobile Dream, nosso processo seletivo para jovens talentos. Isso continuará acontecendo pois acreditamos muito em formar talentos dentro de casa. Mas em um movimento paralelo estamos expandindo nossos times e trazendo pessoas cada vez mais seniores, buscando novos profissionais com competência e paixão pelo que fazem para liderar equipes e projetos. Aqui em nosso ambiente essas pessoas terão muito espaço e autonomia, lidarão com desafios extremamente complexos e com empresas que crescem de maneira exponencial", destaca Luciana Carvalho, VP de Gente e Gestão da Movile.

Além da remuneração compatível com o mercado e de todos os benefícios do Grupo Movile, a empresa oferece apoio no desenvolvimento de carreira. Todos os profissionais em cargos seniores têm a possibilidade de fazer cursos e viagens internacionais (quando acabarem as restrições da pandemia) de aprofundamento em temas importantes para a atuação de líderes e gestores(as).

As vagas podem ser encontradas no site: http://www.movile.com.br/carreiras. Cada vaga tem seus requisitos específicos, de acordo com a posição. Não há uma data limite para a candidatura.

Startup busca por profissionais de TI

Já a BossaBox, startup de squads-a-service, está em busca de profissionais para completar seus squads e também sua equipe interna. Profissionais freelancers de todas as áreas podem se inscrever. As vagas são para as posições de Engenheiro(a) de Dados Sênior, Gerente de Entrega de Produto e Engenheiro(a) de Software Intermediário/Sênior.

"Acreditamos que a Diversidade e a Inclusão são fatores-chave para a inovação. Hoje, temos profissionais freelancers de todos os Estados e triplicamos a quantidade de mulheres na nossa base no último ano. Seguimos buscando atrair pessoas diversas tanto para vagas internas quanto para nossa plataforma", comenta Suzana de Miranda, Head de Marketing e Líder do Comitê de Diversidade e Inclusão da startup. "Além disso, nosso princípio é garantir que estamos construindo um ambiente seguro e acolhedor para diferenças", finaliza.

Os interessdos devem acessar o site https://bossabox.com/para-profissionais e cadastrar currículo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Movile 2022

Grupo Movile
Vagas: 380
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Consultor, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.