MRV Engenharia, Donus, Nube e mais empresas somam 2.100 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/06/2020, às 06h00

Vagas emprego
Divulgação

Cerca de 2.100 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Startups brasileiras

Mesmo diante a crise econômica do Brasil devido a pandemia de coronavírus, muitas startups e pequenas empresas de tecnologia seguem contratando profissionais em diversas funções e localidades do país. Pensando em auxiliar você na busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, preparamos uma lista com empresas que estão recrutando cerca de 70 profissionais neste momento. Confira!

Confira aqui

MRV Engenharia

A construtora MRV Engenharia está com um total de 320 vagas abertas em diversas funções e localidades do interior Paulista. Deste montante, são 120 oportunidades em Campinas e Mogi Mirim, além de outras 200 postos de trabalho em Santa Bárbara d'Oeste, da região de Piracicaba.

Confira aqui

Donus

A fintech Donus, carteira digital para pequenos e médios empreendedores, está com vagas abertas para área de tecnologia. São oferecidas diversas funções e os selecionados atuarão em São Paulo.

Confira aqui

FCamara

O Grupo FCamara, consultoria de TI em soluções digitais, está com vagas abertas para área de tecnologia. A empresa está localizada em São Paulo e tem quatro oportunidades para atuar como desenvolvedor fullstack, tech leader, entre outras. O processo de seleção bem como todas as etapas e testes estão sendo realizados 100% on-line.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 1.560 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

MadeiraMadeira

A MadeiraMadeira, plataforma de produtos para casa com sede em Curitiba, capital do Paraná, está com mais de 100 vagas abertas para atuar em diferentes áreas. As oportunidades são para as cidades de Arujá (SP), Jundiaí (SP), São José do Rio Preto (SP), Curitiba (PR), Pinhais (PR), Pinhalzinho (SC) , Monte Belo do Sul (RS), Ubá (MG) e Vitória (ES).

Confira aqui

empregos

Comentários

Mais Lidas