MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Neon, TIM Brasil, ViaMobilidade e mais empresas oferecem 500 vagas no país

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Neon, TIM Brasil, ViaMobilidade e mais empresas oferecem 500 vagas no país
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/11/2021, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Neon

A Neon abriu o prazo de inscrições para seu programa de estágio e também para a primeira edição de seu programa de trainees, chamados de Futuros Brilhantes. Ambos os processos seletivos serão 100% virtuais e abertos para estudantes e jovens profissionais de todo o país.

Confira aqui

TIM

Visando ampliar o acesso das brasileiras ao mercado de trabalho, a TIM está com mais de 200 vagas abertas para variados perfis em todos os Estados do país, sendo 61 delas apenas para candidatas da grande São Paulo, além de outras 11 para trabalho remoto. Todas as oportunidades podem ser acessadas no aplicativo "Mulheres Positivas", que também oferece cursos de capacitação profissional de graça com temas como inovação, tecnologia e negócios, carreira, gestão do tempo, saúde e diversidade e inclusão.

Confira aqui

Edenred

A Edenred, especializada em soluções transacionais para empresas e detentora das marcas Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas, abriu vagas de trabalho na capital e na Grande São Paulo. Serão selecionados profissionais para atuação nas áreas de tecnologia e auditoria.

Confira aqui

ViaMobilidade

A ViaMobilidade, concessionária responsável pela manutenção e operação da Linha 5-Lilás do Metrô de São Paulo, está com inscrições abertas para 130 vagas de jovem aprendiz na capital paulista. A companhia busca novos talentos que visam iniciar a carreira profissional com uma oportunidade de trabalho no setor metroferroviário. O prazo de inscrições vai até 20 de novembro.

Confira aqui

PAT Hortolândia

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Hortolândia), no interior do Estado de São Paulo, oferece 206 vagas de emprego em diversas funções, especialmente nas áreas de produção e operacional. Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido.

Confira aqui

Scania

A Scania Latin America segue com inscrições abertas para o Programa Aprendiz 2022, voltado para pessoas que buscam desenvolver suas habilidades e se profissionalizar em áreas técnicas que vão de automação industrial a administrativa, passando por desenvolvimento de sistemas. O prazo vai até o dia 14 de novembro.

Confira aqui

Aperam

Estão abertas as inscrições da Aperam para seu novo Programa de Estágio 2022, destinado aos estudantes dos ensinos superior e técnico. São diversas vagas para unidades e escritórios da Aperam South America, produtora integrada de aços planos inoxidáveis, elétricos e carbono, e Aperam BioEnergia, produtora de carvão vegetal, tecnologia, mudas e sementes, nos Estados de São Paulo e Minas Gerais.

Confira aqui

Localiza

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2022 da Localiza, voltado para profissionais graduados em qualquer curso, entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021, para atuação em sua sede em Belo Horizonte. O processo seletivo, realizado 100% on-line, conta com dinâmicas diversas, apresentações de cases e entrevistas com a diretoria executiva da companhia.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.