MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Nestlé, Coca Cola, Kraft Heinz e mais empresas reúnem 6.000 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Nestlé, Coca Cola, Kraft Heinz e mais empresas reúnem 6.000 vagas
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/09/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 6.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Nestlé

Estão abertas as inscrições para a edição 2020 do Programa Trainee da Nestlé, com vagas para jovens talentos em todas as regiões do Brasil. A empresa informa que não há exigência de cursos específicos, nível de inglês ou idade. O profissional deve estar no último semestre de graduação ou ser recém-formado (a partir de dezembro de 2017).

Confira aqui

Coca-Cola FEMSA Brasil

A Coca-Cola FEMSA Brasil, engarrafadora de produtos Coca-Cola, oferece vagas de emprego para trabalhar na área de logística da empresa. Os selecionados atuarão em Osasco, região metropolitana de São Paulo.

Confira aqui

CATe

As unidades do CATe (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), gerenciadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), da Prefeitura de São Paulo, reúnem cerca de 5.371 vagas de emprego em diversos cargos e campos de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões da capital paulista.

Confira aqui

Kraft Heinz

A Kraft Heinz, empresa alimentícia detentora das marcas Heinz, Quero e Kraft, recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2020, com vagas destinadas aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas entre São Paulo e Goiás.

Confira aqui

Lojas Americanas

A rede de vestuário Lojas Americanas oferece diversas vagas em seu Programa de Estágio em Loja 2019, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Há oportunidades nos Estados de São Paulo, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Sergipe, além do Distrito Federal.

Confira aqui

General Mills

A General Mills Brasil, dona das marcas Yoki, Kitano, Häagen-Dazs e Carolina, recebe inscrições para o seu Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Nesta edição, as oportunidades estão distribuídas pelos escritórios corporativos da empresa em São Paulo (SP) e São Bernardo do Campo (SP).

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.