NET busca novos colaboradores para o Rio de Janeiro

Funções serão ocupadas nas áreas de manutenção em serviços de TV por assinatura, internet banda larga e telefonia fixa.

Redação
Publicado em 30/03/2011, às 12h02

A NET Serviços do Rio de Janeiro está selecionando profissionais para 40 vagas de auxiliar técnico, disponíveis nos setores de manutenção em serviços de TV por assinatura, internet banda larga e telefonia fixa. O início é imediato.

Para participar da seleção é necessário possuir o certificado de conclusão de ensino médio, ter carteira de habilitação na categoria “B” e estar cursando o ensino profissionalizante em mecatrônica, automação industrial, instrumentação, informática industrial, telecomunicações, eletrotécnica ou eletrônica.

Segundo a empresa de multisserviços, os selecionados contarão com salários competitivos e ambiente favorável ao desenvolvimento profissional, além de benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, programa de participação nos resultados e condições especiais para adquirir produtos NET TV, NET Vírtua e NET Fone via Embratel.

Interessados devem visitar o site www.vagas.com.br/v370161 até 8 de abril, e fazer a inscrição no processo seletivo.

Perfil diferenciado - Além das ocupações na área técnica, a unidade carioca da NET Serviços também está cadastrando portadores de necessidades especiais no Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência.

A iniciativa oferece oportunidades para candidatos maiores de 18 anos que estejam cursando ou já tenham terminado o ensino médio e também àqueles que possuam formação técnica ou curso superior completo no segmento operacionais e/ou administrativo.

Pretendentes ao programa precisam inserir o currículo no seguinte endereço eletrônico: www.vagas.com.br/v372502.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Vários cargos: Gafisa contrata profissionais em todo o país

Até 30/3: Prestadoras de serviços selecionam 3.312 profissionais

Bahia e Sergipe: Dia das Mães gera 400 vagas temporárias no comércio

Comentários

Mais Lidas