MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

NTT Data Brasil abre vagas de RH e digitação

Oportunidades para candidatos com níveis médio e superior na área de tecnologia; empresa oferece remuneração e benefícios compatíveis com o mercado

Renan Abbade
Publicado em 12/05/2014, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A NTT Data Brasil, empresa de TI, realiza seleção para vagas relacionadas às áreas de recursos humanos e operação em sua unidade de Londrina (PR).

Na área de recursos humanos, a empresa busca profissionais para atuar no recrutamento e seleção, na realização de licença e exames médicos, folha de pagamento e homologação em sindicatos. Os candidatos devem ter ensino superior completo em psicologia ou administração e experiência prévia em RH (ter trabalhado em consultoria de recrutamento e seleção é considerado um diferencial).

Para as posições operacionais (analista de planejamento e qualidade e digitadores) serão cerca de 130 escolhidos. Os interessados precisam ter ensino superior (analista) e ensino médio (digitador), com experiência anterior comprovada na área.

A empresa oferece remuneração e benefícios compatíveis com o mercado e os currículos deverão ser encaminhados para career.br@nttdata.com.

Sobre a NTT Data
Sediada em Tóquio, no Japão, a empresa é fornecedora de serviços de TI e conta com operações comerciais em mais de 40 países. Oferece serviços que vão desde consultoria e desenvolvimento de sistemas até “outsourcing”.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.