MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CATs orientam sobre o mercado de trabalho em SP

Para participar é necessário ter mais de 16 anos.

Redação
Publicado em 06/11/2012, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de orientar trabalhadores sobre o mercado cada vez mais exigente, a Prefeitura de São Paulo, por meio do Programa Orientação para o Trabalho, oferece amanhã, dia 7, às 9h, oficina gratuita com o tema “Empregabilidade e Mercado de Trabalho”. A oficina acontece nas seguintes unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT): Itaquera, Itaim Paulista, Penha, São Mateus I, São Miguel Paulista, Santana, Luz Jabaquara, Interlagos, Lapa I e Tenda.

Durante a atividade, os munícipes receberão dicas sobre os requisitos básicos para se adequar ao mercado de trabalho, como utilizar seus pontos fortes a favor na hora de um processo seletivo. Além disso, também serão discutidas as carreiras que atualmente são mais concorridas e com mais perspectiva de trabalho, possibilitando o munícipe a fazer um planejamento de sua carreira.

Para participar é necessário ter mais de 16 anos, levar RG, CPF, Carteira de Trabalho e o número do PIS em uma das unidades do CAT que serão realizadas as oficinas. Os endereços podem ser obtidos no site www.prefeitura.sp.gov.br ou pelo telefone 156.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.