MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

OLX Brasil, Caixa Econômica, Vale e mais empresas oferecem 1.700 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/06/2021, às 06h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.700 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Prefeitura de Andradina

A Prefeitura de Andradina, no interior do Estado de São Paulo, publicou edital de um novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para estagiários. Há oportunidades para estudantes dos ensinos médio regular, técnico e superior de diversas áreas. As inscrições vão até 24 de junho.

Confira aqui

Caixa Econômica Federal

As inscrições da Caixa Econômica Federal para o Processo Seletivo Caixa Estágio 2021 foram prorrogadas até o dia 31 de dezembro deste ano. Há oportunidades para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas. O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) será a instituição responsavel pela seleção dos candidatos.

Confira aqui

OLX Brasil

Após alta do desemprego, reflexo da pandemia, eis uma boa notícia para quem busca por uma oportunidade do no mercado de trabalho. A OLX Brasil, plataforma de compra e venda on-line, anunciou que o número de vagas de emprego anunciadas em seu site cresceu 158% em relação a abril do ano passado. Além disso, as buscas por vagas on-line também cresceram, com alta de 54%.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes reúne 264 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Vale

Estão abertas as inscrições da Vale para seu Programa de Estágio 2021, com cerca de 900 vagas em diversas cidades de seis Estados: Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará e Rio de Janeiro. Podem se candidatar ao processo seletivo pessoas que estejam cursando o ensino superior.

Confira aqui

Enforce

Estão abertas as inscrições da Enforce para Programa de Trainee 2021, com vagas para jovens interessados em construírem suas carreiras em uma empresa que acompanha o crescimento acelerado do mercado. Todas as vagas são para a cidade de Campinas (SP), onde está localizada a sede da companhia. O prazo vai até 25 de julho.

Confira aqui

Mogi Conecta Emprego

O Mogi Conecta Emprego, antigo Emprega Mogi, plataforma de encaminhamento ao emprego da Prefeitura de Mogi das Cruzes, município localizado na região metropolitana de São Paulo, oferece 316 vagas de trabalho em diversas funções e áreas de atuação. Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Gupy e Plugify

Com intuito de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Gupy e Plugify estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.