Petlove, Arco, MRV e mais empresas reúnem 10 mil vagas; saiba mais

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/06/2021, às 06h30

vagas emprego
Divulgação

Aproximadamente 10.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Petlove

A Petlove, plataforma do universo pet, dá início ao Petlove Talents 2021, programa de estágio da empresa, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As inscrições vão até o dia 13 de junho. Com o processo feito 100% de forma remota, a expectativa da companhia é de receber 3.000 inscrições, dos quais 16 estudantes serão selecionados.

Confira aqui

Arco Educação

A Arco Educação, unicórnio brasileiro do segmento educacional, está com inscrições abertas para consultores e inside sales. São 50 vagas em todo o país e não há pré-requisito para curso de graduação específica. Já o Digio, bantech de serviços financeiros, está recrutando profissionais de diversas áreas como tecnologia, produtos, crédito e UX. No total, são 25 vagas para cargos de estágio, analista, especialista e coordenação. Há também oportunidades para o programa de estágio Vital+Idade, que recruta estagiários acima de 45 anos.

Confira aqui

Startups

Mesmo diante da instabilidade da economia no Brasil, muitas empresas seguem crescendo e com oportunidades abertas em diferentes áreas, tanto para trabalho remoto como presencial. No total, são 300 vagas em aberto nas companhias UZE, Iteris, Kainos, CBYK, Linea Alimentos, Explicaê e Trigg.

Confira aqui

MRV

Com o intuito de reforçar o seu time de vendas no Rio de Janeiro, a MRV, plataforma de soluções habitacionais, acaba de abrir 70 vagas para credenciamento de corretores autônomos de imóveis para atuarem nos municípios de São Gonçalo, Itaboraí, Nova Iguaçu, Duque de Caxias Campo Grande e Rio de Janeiro.

Confira aqui

GetNinjas e CrediHome

Com intuito de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas GetNinjas e CrediHome estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Neoenergia

A Neoenergia continua ampliando o quadro de colaboradores, com mais 350 oportunidades para atuação na Neoenergia Distribuição Brasília a serem oferecidas ao longo dos próximos 12 meses. Além disso, a companhia acaba de anunciar as primeiras vagas para a Escola de Eletricistas no Distrito Federal, projeto já realizado nas demais áreas de concessão da empresa, oferecendo capacitação gratuita para a profissão de eletricista.

Confira aqui

Luandre

A Luandre, consultoria especializada em recursos humanos e seleção de profissionais, oferece cerca de 2.000 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. Há oportunidades de trabalho nas áreas comercial, administrativa, saúde, tecnologia, indústria e de serviços.

Confira aqui

Empresas de tecnologia

Mesmo diante da crise na área da saúde, muitas startups seguem com processos seletivos abertos para vagas em diversas áreas. Neste momento, há cerca de 150 oportunidades em empresas de São Paulo (capital e interior), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG) e Natal (RN) em vários cargos com atuação em home office e presencial.

Confira aqui

Nube

O Nube (Núcleo Brasileiro de Estágios) conta, atualmente, com 7.290 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 900 a R$ 2.500, conforme a vaga e a área de atuação.

Confira aqui

empregos

Comentários

Mais Lidas