MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

OLX Brasil, Natura, ClearSale e mais empresas oferecem 2.800 vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/07/2021, às 06h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 2.800 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

OLX Brasil

As inscrições da OLX Brasil, plataforma de compra e venda on-line, para seu programa de estágio Geração Elas em Tech, entraram na última semana. A iniciativa é exclusiva para mulheres, cis e trans, na área de tecnologia, com duração de até dois anos. As vagas são para os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro da empresa.

Confira aqui

Mercado de trabalho

O mercado de trabalho não só exige habilidades profissionais, mas também equilibrio mental para lidar com as rotinas do dia a dia. Com a pandemia, muitos trabalhadores ficaram ainda mais ansiosos e/ou sobrecarregados de tarefas, deixando-los com a popular síndrome do Super-homem ou da Mulher Maravilha. É assim que muitos especialistas enxergam o Burnout, um transtorno que acomete a maioria das pessoas que tem um nível de exigência e perfeição acima da média.

Confira aqui

Empresas de TI e RH

A pandemia continua proporcionado muitas oportunidades de emprego home office ou de teletrabalho, especialmente para profissionais dos setores de Tecnologia e Recursos Humanos. Neste momento, a BairesDev, T-Systems, GrupoSITI e outras empresas oferecem 2.181 posições para profissionais de diversas áreas e níveis hierárquicos. As oportunidades são para atuar em várias regiões do Brasil.

Confira aqui

ClearSale

A ClearSale, empresa especializada em soluções antifraudes nos mais diversos segmentos, como e-commerce, mercado financeiro, vendas diretas e telecomunicações, fechou uma parceria com o Instituto Bold e o Grupo FMU e estará presente no Programa de Aceleração Profissional Bold 2021, projeto que vai ajudar na ingressão de 150 jovens no mercado de trabalho.

Confira aqui

Bling e DogHero

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Bling e DogHero estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

PAT Americana

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Americana), no interior do Estado de São Paulo, oferece aproximadamente 65 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. As exigências variam de acordo com cada função.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes reúne 307 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro. A bolsa-auxílio oferecida chega a R$ 2.000, variando conforme a área do estudante.

Confira aqui

Natura

Estão abertas as inscrições da Natura, parte do grupo Natura &Co (Natura, Avon, The Body Shop e Aesop), para o Programa Estágio Natura 2021, com mais de 30 vagas nas áreas de Finanças; Pessoas, Cultura e Organização; Operações e Logística; Negócios Brasil; Marketing e Inovação, e Hub de Comunicação. As inscrições vão até 7 de julho.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.