MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MRV, OLX Brasil, Creditas e mais empresas somam 4,4 mil vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/03/2021, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 4.400 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Bunge Bioenergia

A Bunge Bioenergia está com inscrições abertas para o Programa de Estágio BP Bunge Bioenergia 2021, iniciativa voltada à formação de profissionais que poderão iniciar atuação futura nos quadros de colaboradores como assistentes ou analistas da companhia. São oferecidas 124 vagas nos Estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins.

Confira aqui

MRV

A MRV, plataforma de soluções habitacionais, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021, destinado aos estudantes do ensino superior. As vagas são para estagiar em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia e Maranhão.

Confira aqui

Feira Virtual Senac RJ

A Feira Virtual Senac RJ chega à sua 4ª edição com oferta de mais de 1.500 oportunidades de empregos em empresas parceiras no Rio de Janeiro das áreas de serviço, varejo, alimentação, turismo e saúde. O evento de empregabilidade integra a campanha Rio de Mãos Dadas, conjunto de iniciativas do Sistema Fecomércio RJ (Sesc RJ e Senac RJ) para envolver as pessoas em um clima de positividade em 2021 e impulsionar o desenvolvimento social e econômico do Estado.

Confira aqui

OLX Brasil

A OLX Brasil, plataforma de compra e venda on-line, anuncia a abertura de 113 oportunidades de trabalho, distribuídas em diversas áreas da empresa, incluindo tecnologia, negócio (comercial, atendimento, finanças, RH) e produto. Nas áreas de tecnologia e produto, a empresa oferece o trabalho 100% em home office após a pandemia, possibilitando que profissionais que não residam no Rio de Janeiro e São Paulo candidatem-se às vagas.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes reúne 266 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro. A bolsa-auxílio oferecida chega a R$ 2.000, variando conforme a área do estagiário.

Confira aqui

Creditas

A Creditas, plataforma de crédito, está com vagas abertas para mais de 250 oportunidades de emprego. Atualmente trabalhando no modelo remoto, a fintech tem posições abertas nas áreas de Tecnologia e Produto, Vendas, Marketing, Finanças, Recursos Humanos, entre outras.

Confira aqui

Play2Sell e Olist

Com intuito de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Play2Sell e Olist estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Sanofi

A Sanofi, empresa farmacêutica, segue com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021, com vagas são para estudantes universitários com conclusão de graduação a partir de dezembro de 2022. Há vagas em São Paulo (SP), Suzano (SP), Campinas (SP) e Guarulhos (SP).

Confira aqui

Luandre

O site da Luandre, consultoria especializada em recursos humanos e seleção de profissionais, oferece cerca de 2.000 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. Há oportunidades de trabalho nas áreas comercial, administrativa, saúde, tecnologia, indústria e de serviços.

Confira aqui

Escale

A Escale, startup de costumer acquisition que otimiza a jornada de compra de serviços essenciais, anuncia a abertura de 50 vagas, com início previsto para final de abril. As oportunidades são para as áreas de Engenharia, Growth, Data, Design, Recursos Humanos e Infraestrutura.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.