MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Outback, Totvs, Saint-Gobain e mais empresas oferecem 2.100 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/08/2021, às 06h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 2.100 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Kavak

A Kavak, companhia mexicana atuante no mercado de carros seminovos e usados, dá o primeiro passo para expandir a sua operação nacional e anuncia a criação do Tech Hub, uma célula especial de tecnologia e inovação dedicada a buscar novas soluções e formatos para o negócio.Com isso, a empresa prevê a contratação de 300 dos 500 profissionais de tecnologia que compõem a equipe em todo o mundo.

Confira aqui

Grupo Binário

O Grupo Binário, empresa atuante nas áreas de integração de redes e TI e serviços profissionais, anuncia seu Programa de Estágio para o segundo semestre de 2021. Há 15 vagas para estudantes de diversas áreas. Alinhado com a atuação do grupo em todo território nacional, o programa abre oportunidades de participação para candidatos de todo o país.

Confira aqui

Saint-Gobain

A Saint-Gobain abriu as inscrições para o Programa de Trainee 2022, com mais de 20 vagas nas áreas de Digital & Inteligência de Dados, Industrial e Indústria 4.0, Comercial, Compras, Finanças, Supply Chain, Marketing, Pesquisa & Desenvolvimento, Produto e Recursos Humanos. Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de setembro e o processo será realizado totalmente on-line.

Confira aqui

Startups

Mesmo diante da instabilidade econômica do Brasil, muitas empresas de tecnologia e startups seguem com processos seletivos abertos com vagas de emprego em diferentes áreas e regiões do país. Neste momento, há mais de 1.100 oportunidades abertas na Provi, Blu, OmniChat, Sinch, Facily, Clara, 3778, Mutant, Pier, Liqi, Nomah, Meu Acerto e Homer.

Confira aqui

ZX Ventures

A ZX Ventures, braço de inovação da Ambev, está com inscrições abertas para Programa de Estágio 2022, com 15 vagas para estudantes de diversas áreas. As oportunidaes são para o escritório da empresa em São Paulo, que é responsável por iniciativas e produtos como Mikes, Goose Island, Patagônia e Hoegaarden.

Confira aqui

Outback Steakhouse

A rede de restaurantes Outback Steakhouse irá expandir sua atuação em território brasileiro, com a abertura confirmada de 10 novas unidades no país. Com isso, até o final do ano, mais de 500 vagas de emprego serão abertas em suas operações. Os novos restaurantes ficarão localizados em quatro cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belém.

Confira aqui

Totvs

A Totvs, empresa de tecnologia que oferece soluções para aumentar a produtividade dos negócios, abriu o prazo de inscrições para seu programa de estágio, com 125 vagas para estudantes das áreas de tecnologia e design, para posições de developers, suporte técnico e UX (experiência do usuário). As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de setembro.

Confira aqui

Strategy&

As inscrições da Strategy&, braço de consultoria estratégica global da PwC, para o Programa Estagiários & Associates 2021 vão até o próximo dia 15 de agosto. O projeto é voltado para profissionais que concluíram a universidade a partir de dezembro de 2019 ou estudantes com conclusão de curso prevista até dezembro de 2022.

Confira aqui

Bunge

Estão abertas as inscrições da Bunge, especializada em agronegócio, alimentos e ingredientes, para o Programa de Trainee 2022. As vagas são para atuação nas áreas Corporativa e de Agronegócios da empresa, em unidades localizadas em diversos Estados brasileiros. As inscrições vão até 18 de agosto e podem ser realizadas pelo site da Cia de Talentos.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.