MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PAT Atibaia oferece 112 vagas de emprego em diversos cargos

As etapas do processo seletivo no Posto de Atendimento ao Trabalhador podem oscilar de acordo com a função almejada e a empresa contratante

Atibaia vagas
Atibaia vagas - Google Maps

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/07/2020, às 14h30 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Atibaia), localizado no interior do Estado de São Paulo, está com 112 de vagas de emprego abertas para profissionais de diversas áreas. Vale destacar que o número de postos abertos na cidade pode variar conforme o preenchimento dos cargos, sem aviso prévio.

Neste momento, o PAT Atibaia recruta trabalhadores para as funções de açougueiro, ajudante de cozinha, ajudante de obras, atendente balconista, auxiliar de enfermagem, auxiliar de laboratório, auxiliar de limpeza, auxiliar financeiro, camareira de hotel, carpinteiro, consultor comercial de vendas, cozinheiro, esteticista, estoquista, fiscal de ônibus, garçom ou garçonete, lavador de automóveis, motorista, operador de caixa, padeiro, repositor de mercadorias, serralheiro, técnico de enfermagem, vendedor, entre outras.

Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido. Já o valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

PAT Atibaia 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo do PAT Atibaia devem acessar o site www.atibaia.sp.gov.br/pat/vagas.asp ou www.atibaia.sp.gov.br e verificar as vagas disponíveis. As etapas do processo seletivo podem oscilar de acordo com a função almejada e a empresa contratante.

Uma etapa bastante comum é a entrevista de emprego, considerada um dos momentos mais decisivos do processo seletivo. A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as empresas esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos PAT 2024

PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador
Vagas: 3420
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Assistente, Enfermeiro, Porteiro, Vigia, Padeiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação, Operacional, Saúde
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.