MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Petrobras, Itaú, Drogasil e mais empresas oferecem 1.000 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/05/2021, às 06h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Petrobras

A Petrobras recebe inscrições para o segundo ciclo do Programa Petrobras Jovem Aprendiz (PPJA), que visa à qualificação profissional de adolescentes e jovens. Serão disponibilizadas 335 vagas em municípios de seis Estados brasileiros, além do Distrito Federal. O prazo vai até o dia 28 de maio.

Confira aqui

Equatorial Energia

A Equatorial Energia está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2021, destinado aos jovens talentos de diversas áreas. As vagas são para trabalhar nos Estados do Maranhão, Pará, Piauí e Alagoas. As inscrições vão até o dia 6 de junho.

Confira aqui

Radix e mLearn Educação Móvel

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Radix e mLearn Educação Móvel estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Raia Drogasil

A maior rede de farmácias do país, Raia Drogasil, está com 11 vagas nas unidades de Curitiba (PR) e da região metropolitana. A responsável pelo processo de recrutamento e seleção é a Randstad, empresa global de soluções de RH.

Confira aqui

Itaú Unibanco

O Itaú Unibanco está com vagas abertas para especialistas em investimento com atuação em Belo Horizonte (MG). Os profissionais buscados deverão atuar no novo modelo de assessoria anunciado recentemente pelo banco, por ocasião da abertura de um escritório físico da área na capital mineira, prevista para julho.

Confira aqui

Mitos e verdades sobre recrutadores

Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho já ouviu falar que muitos recrutadores são frios e intimidadores. Mas e o outro lado? Será que para ser um bom recrutador é preciso realizar entrevistas de maneira intimidativa ou forçando ser extrovertido? Na verdade, não existe nenhuma fórmula mágica para se consolidar nessa área, e muitas das coisas que circulam por aí não possuem nenhum embasamento. Por isso, o InfoJobs, empresa de tecnologia para recrutamentos, selecionou os principais mitos e verdades sobre os bons recrutadores.

Confira aqui

MSD e SoftwareONE

A MSD, empresa biofarmacêutica americana dedicada aos cuidados com a saúde animal e humana, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021. As vagas estão abertas em quatro cidades: São Paulo (SP), Cruzeiro (SP), Campinas (SP) e Montes Claros (MG). Já a SoftwareONE, provedora global com presença local, acaba de lançar seu primeiro programa de estágio com 10 vagas para a área de Tecnologia (TS e SLM). A companhia firmou parceria com a Companhia de Estágios, que fará o processo seletivo completo remotamente com o objetivo de recrutar os profissionais até julho.

Confira aqui

VLI

A VLI, companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos, está com processo seletivo aberto para 22 vagas para jovens aprendizes em Minas Gerais. Deste total, 11 oportunidades são para aprendizes em eletromecânica em Divinópolis, oito para aprendizes em eletromecânica em Montes Claros e três para aprendizes em logística em Santa Luzia.

Confira aqui

ClearSale

A ClearSale, empresa especializada em soluções antifraudes nos mais diversos segmentos, como e-commerce, mercado financeiro, vendas diretas e telecomunicações, está com mais de 500 vagas abertas até o fim de junho. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 12 mil.

Confira aqui

SulAmérica

Foram prorrogadas as inscrições da SulAmérica para o Programa de Estágio 2021 #SeIntegra, com vagas no Rio de Janeiro e de São Paulo. O programa tem duração de dois anos e aceita candidaturas de estudantes do ensino superior de diversas áreas. Agora, as inscrições vão até 30 de maio.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.