MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Porto Seguro, Vikstar, Coca-Cola e mais empresas somam 4.100 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas atualmente. Preparamos uma lista com as principais notícias sobre o mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/09/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 4.100 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Porto Seguro

A Porto Seguro está com inscrições abertas para os Programas de Estágio e de Trainee, com um total de 32 vagas em diferentes áreas. Podem se candidatar estudantes com conclusão de ensino superior prevista para dezembro de 2022 e disponibilidade semanal de 20 a 30 horas.

Confira aqui

Creditas

A Creditas, plataforma on-line de crédito, está com vagas abertas para seus programas de Estágio e de Jovens Talentos, com atuação nas áreas de tecnologia, business e jornada do cliente. As inscrições estão abertas e vão até 2 de outubro.

Confira aqui

Grupo GR

Com a retomada da economia, o mercado de vagas está aquecido e o Grupo GR oferece vagas de emprego no interior de São Paulo, nos cargos de vigilante, controladores de acesso e agentes de conservação e limpeza. As cidades com postos disponíveis não foram informadas.

Confira aqui

Cate

A Prefeitura de São Paulo, por meio das unidades do Cate, oferecem 1.400 vagas de emprego nesta semana, especialmente nas áreas do comércio e de serviços, com aproximadamente 45% dos postos sem a exigência de experiência. Os salários chegam a R$ 2.000.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes reúne 186 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Getnet (Santander Brasil)

A Getnet, empresa de tecnologia do Grupo Santander Brasil especializada em soluções digitais de meios de pagamentos, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021, com vagas divididas para atuação nos escritórios de São Paulo e Porto Alegre.

Confira aqui

Vikstar

A Vikstar, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios (BPO), contratará aproximadamente 1.000 operadores em Barretos, no interior paulista, para atuar na modalidade de teletrabalho (home office). A contratação integra os planos de expansão da empresa, que deve sair dos atuais 6 mil operadores para cerca de 7.800 até o fim do ano.

Confira aqui

Coca-Cola Brasil

A Coca-Cola Femsa Brasil, engarrafadora de produtos Coca-Cola, abriu 1.400 postos de trabalho temporário nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. As vagas disponíveis preveem contratação para o período até dezembro deste ano, sendo que em alguns casos poderá ser estendido até março de 2021.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.