MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Positivo, Carrefour, Randstad e mais empresas somam 900 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/06/2021, às 06h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 900 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Home Agent e Engineering

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Home Agent e Engineering estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Positivo Tecnologia

A Positivo Tecnologia está com inscrições abertas para aproximadamente 80 vagas de emprego em todas as regiões do país e em diversas áreas como Logística, Tecnologia, Marketing, Novos Negócios, Recursos Humanos e Administrativo. Os requisitos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

OLX Brasil

A OLX Brasil, plataforma de compra e venda on-line, abriu inscrições para seu programa de estágio Geração Elas em Tech, exclusivo para mulheres, cis e trans, na área de tecnologia, com duração de até dois anos. As vagas são para os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro da empresa.

Confira aqui

Randstad

A Randstad, especializada em soluções de recursos humanos, abriu processo seletivo para mais de 400 vagas temporárias de emprego com atuação na empresa Bonsucesso, indústria do setor alimentício. As oportunidades são para Auxiliar de Produção em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo.

Confira aqui

Carrefour

Como forma de celebrar a Semana do Migrante, o Carrefour realiza nesta segunda-feira, 21 de junho, uma ação voltada exclusivamente para a contratação de pessoas em situação de refúgio no Brasil. Com diversas edições ao longo do ano, os chamados Dias D consistem em datas especiais voltadas para a contratação de profissionais de perfis diversos. Com esta iniciativa, a empresa vem contribuindo para a inclusão profissional de pessoas de grupos minorizados, reforçando o compromisso com a valorização e o aumento da diversidade e inclusão em seu ecossistema.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes oferece 236 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Empresas de tecnologia

Mesmo diante da crise ecoômica e da saúde no Brasil, muitas startups e empresas de tecnologia seguem com processos seletivos abertos para vagas em diversas áreas. Neste momento, há postos abertos para trabalhar na Juntos Somos Mais, Agility, Orys e Trend Micro.

Confira aqui

Grant Thornton

Estão abertas as inscrições da Grant Thornton, empresa global de consultoria e auditoria, para seu Programa de Trainee 2021, direcionado a graduandos e graduados de diversas áreas. No total, são 120 vagas abertas e os interessados devem se inscrever no site da empresa até o próximo mês de agosto.

Confira aqui

PwC

Estão abertas as inscrições da PwC, especializada no mercado de prestação de serviços profissionais, para o programa Nova Geração 2021, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os candidatos podem se inscrever até o dia 27 de junho e devem ter disponibilidade para início imediato.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.