Tudo Sobre

Empregos Cate 2020

Prefeitura SP inscreve para 213 vagas no Hospital de Brasilândia

A unidade administrada pelo Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde contará com oportunidades com duração de seis meses em áreas da saúde, administrativa e de apoio



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/05/2020, às 10h00 - Atualizado às 10h06

Vagas saude
Divulgação

As unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura de São Paulo, está com inscrições abertas para 213 vagas para o Hospital Municipal da Brasilândia, na zona norte da cidade. A unidade administrada pelo Labas (Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde) contará com oportunidades com duração de seis meses em áreas da saúde, administrativa e de apoio.

De acordo com a Prefeitura de São Paulo, terão prioridade na contratação os candidatos residentes na zona norte da capital. Entre as 213 vagas, estão abertas 119 oportunidades para a área da enfermagem, 11 de nutricionista, 6 para farmacêutico, 5 para auxiliar de faturamento, entre outras.

Para participar do processo seletivo é necessário pelo menos seis meses de experiência no setor hospitalar e escolaridade compatível com a área de atuação. Os cargos que exigem ensino médio são auxiliar de rouparia, recepcionista, faturista, auxiliar de faturamento e auxiliar de prontuários e atendimento (Same), já com ensino técnico podem se inscrever candidatos para enfermagem, farmácia e gasoterapia. Quem possui ensino superior pode se inscrever para farmacêutico, fisioterapeuta ou nutricionista.

As informações sobre salários e benefícios serão repassadas durante o processo seletivo.

"A região da Brasilândia é a que mais sofre com as mortes do coronavírus e a Prefeitura de São Paulo está fazendo todo o esforço para antecipar o funcionamento do Hospital Municipal da Brasilândia, que é um desejo antigo da população local", ressalta a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso. "Reforçamos a equipe do Cate para realizar esse processo seletivo de forma que tenhamos os profissionais selecionados e contratados o mais rápido possível para atender essa população", completa.

Hospital de Brasilândia: como se inscrever no processo seletivo

O currículo atualizado pode ser cadastrado até as 14h desta segunda-feira, 11, no link www.bit.ly/vagashospitalbrasilandia. Até o dia 13 de maio, ocorre a segunda etapa do processo seletivo na unidade Brasilândia do Cate, localizada dentro da Subprefeitura Freguesia do Ó / Brasilândia. Apenas os profissionais pré-selecionados poderão participar do processo seletivo presencial, evitando desta forma aglomeração de pessoas no posto.

Faltam profissionais de TI no mercado de trabalho

+ Resumo Empregos Cate 2020

Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo
Vagas: 4053
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Motorista, Assistente, Vendedor, Porteiro, Atendente
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Prefeitura de São Paulo
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

01/01/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas