MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura SP, Luandre, Sympla e mais empresas oferecem 14 mil vagas no Brasil

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Prefeitura SP, Luandre, Sympla e mais empresas oferecem 14 mil vagas no Brasil
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/12/2021, às 06h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 14.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Lojas Renner

As Lojas Renner está com inscrições abertas para o programa Varejo Play 2022, com vagas para profissionais com ensino superior completo. As oportunidades são para trabalhar como supervisor de vendas. As inscrições vão até o dia 15 de dezembro.

Confira aqui

Sympla

A Sympla, marketplace de eventos, cursos e atrações culturais, está com vagas abertas para as áreas de marketing, sustentabilidade, tecnologia, serviços, design e estratégia, inicialmente em regime de home office. As posições aceitam candidaturas de profissionais de todas as regiões do Brasil.

Confira aqui

Sicredi

O Sicredi, instituição financeira cooperativa, anuncia a abertura de mais de 200 vagas para a área de Tecnologia da Informação. As posições são para atuação no Centro Administrativo Sicredi, localizado em Porto Alegre (RS), com a possibilidade de escolha pelo formato remoto ou híbrido.

Confira aqui

Mercado de trabalho

O mercado de trabalho foi um dos setores mais impactados pela crise nos últimos dois anos, especialmente por causa da pandemia de Covid-19. Por outro lado, a economia dá indícios de melhora para 2022, o que pode ser encarado como boa notícia para os profissionais de diversas áreas. Um levantamento realizado pela The Bridge, rede de talentos digitais que conecta profissionais de tecnologia a oportunidades de trabalho em todo o mundo, mostrou que as áreas de tecnologia da informação, vendas, finanças, digitalização e recursos humanos são tendências para o próximo ano.

Confira aqui

Luandre

Para quem está em busca de recolocação profissional, o fim do ano é um bom período. Neste momento, a Luandre tem 4.095 vagas disponíveis para o varejo, logística e outros segmentos. Vale destacar que a segunda metade do ano é marcada pelo aquecimento de contratações no comércio para atender à grande demanda de Natal.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 8.682 postos de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino ou noturno. As bolsas oferecidas variam de R$ 1.200 a R$ 2.500, conforme a vaga de estágio e a área de atuação.

Confira aqui

Grupo GR

Com objetivo de recrutar novos funcionários, o Grupo GR está contratando profissionais para os cargos de vigilante, supervisor, porteiro, controlador de acesso, entre outras funções nos Estados de Minas Gerais, Maranhão e Pará. Os pré-requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Prefeitura SP

Estão abertas as inscrições da Prefeitura SP, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), para milhares de vagas de estágio para estudantes que estejam cursando os ensinos médio e superior em diversas áreas. As vagas estão distribuídas por várias secretarias do órgão, sendo que somente na Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, são milhares de vagas disponíveis.

Confira aqui

Prefeitura RJ

Estão abertas as inscrições da Prefeitura do Rio de Janeiro para seus dois processos seletivos que, juntos, oferecem um total de 842 vagas de estágio para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar nas unidades da Secretaria Municipal de Saúde e no Projeto Acolher.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.