MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura SP, Vale, Concentrix e mais empresas oferecem 1.700 vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/09/2021, às 06h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.700 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Prefeitura SP

A Prefeitura de São Paulo, por meio das unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), oferece nesta semana cerca de 1.000 vagas nas áreas do comércio, serviços e construção civil. Os salários chegam até R$ 3.500 e a maioria das oportunidades contemplam candidatos sem experiência.

Confira aqui

Vale

A Vale está com inscrições abertas para seus dois Programas de Recém-Graduados 2022, intitulados de "Global Trainee Program" e "Programa Trainee Especialista de Engenharia e Geologia". No total, são oferecidas 150 vagas para recém-formados que tenham espírito de colaboração e desejo de aprender. As oportunidades são para os Estados do Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará e Rio de Janeiro.

Confira aqui

Grupo Movile

Estão abertas as inscrições do Grupo Movile, ecossistema de empresas de tecnologia, para a nova edição do Mobile Dream, programa de estágio e jovens talentos. A princípio, são mais de 100 vagas para diferentes áreas de atuação, em diversas empresas do Grupo, dentre elas: iFood, PlayKids, Afterverse, MovilePay e Zoop. O prazo vai até dia 26 de setembro.

Confira aqui

Qsaúde, Blu e Sono Quality

Com a retomada da economia no Brasil, o mercado de trabalho segue com forte demanda de profissionais em diversos setores, especialmente na área da tecnologia. Neste momento, as empresas Qsaúde, Blu e Sono Quality oferecem um total de 250 vagas de emprego em variados cargos e campos de atuação.

Confira aqui

Cadmus e Supergasbras

As vagas de estágio representam uma porta de entrada para muitos estudantes no mercado de trabalho. Por outro lado, as empresas encontram nos processos seletivos uma oportunidades de recrutar novos talentos para seu time. Neste momento, as companhias Cadmus e Supergasbras estão com inscrições abertas para vagas em diversas áreas.

Confira aqui

Concentrix

A Concentrix, multinacional de soluções de customer experience, está com mais de 100 vagas abertas para profissionais bilíngues com espanhol fluente. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo com atendimento ao consumidor e suporte técnico, entrando em contato com pessoas de diferentes países.

Confira aqui

PAT Piracicaba

O PAT Piracicaba (Posto de Atendimento ao Trabalhador), no interior do Estado de São Paulo, oferece 58 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. As exigências variam de acordo com cada função. Veja todos os detalhes sobre o processo seletivo!

Confira aqui

Pirelli

Estão abertas as inscrições da Pirelli para seu Programa de Estágio 2022, com 45 vagas para novos talentos trabalharem na fabricante de pneus em oportunidades que passam por cargos em áreas como administração, engenharia, logística, recursos humanos, entre outras. As vagas de estágio são, em sua maioria, para São Paulo, mas contemplam também outras cidades do Estado, como Barueri, Campinas e Santo André, além de Feira de Santana, na Bahia.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.