MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos na NEO, Nexa, Aker e mais empresas somam 5,2 mil vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/04/2022, às 05h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 5.200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

LTK

A LTK, plataforma global de marketing de influenciadores, está com quatro vagas abertas para seu escritório LATAM, em São Paulo. A empresa busca profissionais bilíngues para os seguintes cargos: Social Media Specialist, Campaign Assistant, Creator Acquisition Assistant e Senior Account Executive. As vagas são PJ e uma grande oportunidade para aqueles que gostariam de integrar uma indústria em ascensão.

Confira aqui

Nexa Tecnologia

A Nexa Tecnologia busca profissionais de diversas áreas para fazer parte do seu time. São 40 vagas distribuídas por todo o Brasil, nos modelos remoto, ou presencial. As oportunidades são nas áreas Comercial, Governança de TI, NOC, Outsourcing, Projetos, Projetos e Controles, Service Desk, Suporte Especializado e Suprimentos.

Confira aqui

NEO

A empresa de telemarketing NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, oferece 343 vagas para profissionais de contact center nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Pernambuco e Bahia. É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica, tais como digitação e preenchimento de dados no sistema.

Confira aqui

Rio+Saneamento

A Rio+Saneamento, mais recente concessionária do grupo Águas do Brasil, vai gerar ao menos 4.700 vagas diretas e indiretas para a oferta de saneamento em 19 municípios do Rio de Janeiro, incluindo 22 bairros da Zona Oeste da capital. A empresa foi a vencedora da licitação do bloco 3 da Cedae e dará início ao período de operação assistida em abril.

Confira aqui

Dicas de emprego

É grande a quantidade de profissionais que perdem oportunidades no mercado de trabalho por um motivo simples. Aliás, muitos nem são chamados para uma entrevista de emprego porque seus currículos não despertaram a atenção dos recrutadores. E com os processos seletivos cada vez mais acirrados, ficar atento aos pequenos detalhes pode fazer uma grande diferença.

Confira aqui

Aker Solutions

Estão abertas as inscrições da Aker Solutions para seu novo Programa de Estágio Aker Solutions 2022. A empresa, que oferece soluções, produtos e serviços para a indústria global de energia, oferece 70 vagas, sendo 51 em Rio das Ostras (RJ) e 19 em São José dos Pinhais (PR). 

Confira aqui

Klabin

As inscrições da produtora e exportadora de papéis Klabin para 93 vagas para seus dois programas de estágio: o Geração K e o Integra Klabin vai até o dia 17 de abril. O objetivo da seleção é levar para a Klabin estudantes diversos, determinados e que queiram crescer e ampliar os horizontes.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.