MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos no Metrô SP, Caixa Econômica e empresas privadas reúnem 10 mil vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcusos.com.br
Publicado em 14/04/2022, às 05h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 10.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Recovery

A Recovery, empresa do Grupo Itaú e especializada na cobrança de carteiras de crédito, está com 18 vagas abertas para atuação em diferentes áreas e squads, como TI, Produto, Negócios, Jurídico, entre outras. Todas as vagas são para atuar no modelo de trabalho 100% flexível, em que a pessoa pode escolher trabalhar no modelo de home office ou no escritório da companhia, localizado em São Paulo.

Confira aqui

Processo seletivo Metrô SP 2022

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo Metrô SP 2022, que oferta vagas de estágio para jovens talentos matriculados nos ensinos técnico e superior de diversas áreas. O prazo de inscrições ficará aberto até as 12h do dia 28 de abril. Confira todos os detalhes da seleção da Companhia do Metropolitano de São Paulo.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 9.028 postos de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino ou noturno. As bolsas oferecidas variam de R$ 1.200 a R$ 2.500, conforme a vaga de estágio e a área de atuação.

Confira aqui

Catho

A Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos de forma gratuita,aderiu o trabalho remoto em definitivo e está com 22 vagas abertas, sendo a maioria para atuar na área de desenvolvimento. Os cargos disponíveis vão desde Tech Lead até Coordenador de Recrutamento e Seleção e também há oportunidades para trabalhar nas áreas de Produtos, B2B, B2C, Gente & Gestão e Administrativo Financeiro.

Confira aqui

The Fini Company

A The Fini Company, marca corporativa do grupo que engloba as marcas Fini e Dr. Good, está com 113 vagas abertas para profissionais atuarem na área de produção de Jundiaí, interior de São Paulo. No primeiro trimestre, o grupo contratou 103 pessoas.

Confira aqui

Processo Seletivo Caixa 2022

Estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo de estágio da Caixa Econômica Federal. Podem se inscrever os estudantes dos ensinos médio regular, técnico e superior de diversas áreas. O prazo ára candidaturas para o Processo Seletivo Caixa 2022 ficará aberto até o próximo dia 20 de abril.

Confira aqui

Nexa Tecnologia

A Nexa Tecnologia busca profissionais de diversas áreas para fazer parte do seu time. São 40 vagas distribuídas por todo o Brasil, nos modelos remoto, ou presencial. As oportunidades são nas áreas Comercial, Governança de TI, NOC, Outsourcing, Projetos, Projetos e Controles, Service Desk, Suporte Especializado e Suprimentos.

Confira aqui

Raízen

Estão abertas as inscrições da Raízen, empresa integrada de energia e licenciada da marca Shell no Brasil, para vagas de estágio e aprendiz. O Programa Talentos Raízen 2022 oferece mais de 550 oportunidades em diversas cidades espalhadas por todo o país. A companhia não exige inglês, nem mesmo experiência prévia.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.