MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Projeto RH abre 83 vagas para diversos cargos

Empresa que fornece serviços de psicologia vai selecionar estagiários, operadores de negócios e executivos de varejo; além do salário, há benefícios como vale-transporte, tíquete-refeição, tíquete-alimentação e planos médico e odontológico

Renan Abbade
Publicado em 22/05/2014, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Projeto RH, empresa que fornece serviços de psicologia, abre processo seletivo para a contratação de 83 profissionais, sendo 47 estagiários, 26 operadores de negócios e 10 executivos de varejo.

As oportunidades de estágio são para o centro e as zonas norte, oeste e leste da capital; ABCD; Baixada Santista; regiões de Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi e Osasco; Mogi das Cruzes, Guarulhos e Suzano; além das cidades de Limeira, Várzea Paulista, Limeira, Ribeirão Preto, São Carlos e Ourinhos.

As vagas para operador de negócios estão na capital paulista, ABCD, Osasco e cidades do interior paulista como Limeira, São José do Rio Pardo, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Piracicaba, Jundiaí, Catanduva, Sorocaba, São Carlos e Araraquara.

Já as ofertas para executivo de varejo são para a capital paulista, Região Metropolitana de Salvador e Feira de Santana (BA), Niterói (RJ), Distrito Federal (DF), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS) e Vila Velha (ES).

Os interessados em participar da seleção devem cadastrar currículo no site www.projetorh.com.br, especificando interesse pelas vagas.

Confira os requisitos e atribuições para cada oportunidade:

Estagiário – O candidato deverá ter disponibilidade para estagiar das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira. Também é preciso estar com curso superior em andamento nas áreas de administração, economia, ciências contábeis, marketing, publicidade e propaganda, comunicação social, ciências da computação ou relações públicas, com conclusão prevista para o período entre julho de 2015 e dezembro de 2016.

Operador de negócios – O candidato deve possuir curso superior completo ou cursando a partir do segundo ano, além de vivência nas áreas comercial e de atendimento ao cliente. O profissional fará atendimento a concessionárias e/ou revendas de veículos e motos, objetivando concretizar financiamentos e captação de novos negócios.

Executivo de varejo – O interessado em concorrer à vaga deve ter superior completo ou cursando a partir do 1º semestre, ter carro, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida e vivência na área de vendas, principalmente externas.

Como benefícios, são oferecidos vale-transporte, tíquete-refeição, tíquete-alimentação, planos médico e odontológico, previdência privada e Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

A seleção inclui análise curricular, aplicação de testes psicológicos, entrevistas com as psicólogas da Projeto RH e entrevista final com gestores da instituição financeira.

Sobre a Projeto RH
Fundada em 1994, a empresa é uma iniciativa da consultora Eliane Figueiredo e conta com uma equipe de 27 profissionais em São Paulo e Rio de Janeiro que atuam em serviços de psicologia como atração e seleção, treinamento, avaliação psicológica e coaching.

A Projeto RH está presente em 20 Estados brasileiros e possui um banco de talentos com mais de 200 mil profissionais cadastrados. A empresa é especializada em processos seletivos e avaliações psicológicas, além de ações para desenvolvimento de carreira.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.