MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prometeon, Marisa, BrasilCenter e mais empresas reúnem 1,8 mil vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Prometeon, Marisa, BrasilCenter e mais empresas reúnem 1,8 mil vagas abertas
Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 03/12/2021, às 05h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 1.850 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Prometeon

O Grupo Prometeon está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2022, com 29 vagas para novos estagiários na planta da fabricante em Santo André, em São Paulo. As inscrições já estão abertas e o prazo será encerrado em 17 de dezembro para vagas em setores como Auditoria, Engenharia, Logística, Manutenção, Marketing, Qualidade, Recursos Humanos, Suprimentos e Tecnologia.

Confira aqui

Grupo GR

Com objetivo de recrutar novos funcionários, o Grupo GR está contratando profissionais para os cargos de vigilante, supervisor, porteiro, controlador de acesso, entre outras funções nos Estados de Minas Gerais, Maranhão e Pará. Os pré-requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Diversas empresas

Com intuito de reforçar seus quadros de funcionários, diversas empresas estão com processos seletivos abertos visando contrataar novos talentos de diferentes áreas. Neste momento, há postos abertos na ALTIO Soluções Tecnológicas, Leitura, 4you2 Idiomas, Aunica Interactive Marketing, Avantia, DBMX, Dellys, Redfox, Instituto Hippocampus de Psicologia, Lopes Supermercados e Inter Estágios.

Confira aqui

BrasilCenter

A BrasilCenter, empresa especializada na gestão de soluções de atendimento aos clientes, anuncia a abertura de mais de 300 vagas de trabalho para promotores de venda e operadores de call center em diversas regiões do Brasil. As oportunidades são para pessoas maiores de 18 anos com Ensino Médio Completo, de preferência com experiência na área de atuação.

Confira aqui

Infosys, Stark Bank e Gateware

Como mercado de trabalho segue com forte demanda de profissionais de diversas áreas, especialmente no setor de tecnologia da informação. Neste momento, as empresas Infosys, Stark Bank e Gateware recebem currículos para oportunidades de trabalho em diferentes funções e localidades.

Confira aqui

Marisa

Estão abertas as inscrições da Marisa, rede de moda feminina e lingerie, para seu Programa de Trainee Corporativo 2022, que nesta edição traz o diferencial de ser um processo seletivo exclusivo para pessoas que se identificam com o gênero feminino. O objetivo é promover a equidade de gênero e dar continuidade à missão e valor da companhia de colocar a mulher no centro de tudo.

Confira aqui

Prefeitura de São Paulo

A Prefeitura de São Paulo, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), oferece vagas de estágio para estudantes que estejam cursando os ensinos médio e superior em diversas áreas. As vagas estão distribuídas por várias secretarias do órgão, sendo que somente na Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, são milhares de vagas disponíveis.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.