MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Radix, Adecco, BTG Pactual e mais empresas reúnem 5.000 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/02/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 5.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Service IT

A Service IT, empresa especializada em outsourcing e consultoria na área de TI, recebe currículos para vagas de emprego na área de tecnologia. As oportunidades são para as cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Santa Cruz do Sul (RS).

Confira aqui

Radix

A Radix, empresa que oferece serviços de tecnologia e engenharia, está com diversas vagas de emprego e estágio abertas em várias áreas. As oportunidades são para início imediato na sede, no Rio de Janeiro, e nas filiais de São Paulo e Belo Horizonte.

Confira aqui

Indigo

A rede de estacionamentos Indigo recebe inscrições para 242 vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. As oportunidades são para atuar nas áreas de atendimento, comercial, operacional a administrativa.  

Confira aqui

Grupo Adecco

O Grupo Adecco amplia o processo seletivo do programa CEO for One Month. A partir de agora, além de universitários, recém-formados e profissionais que estão em início de carreira também poderão se inscrever para participar da iniciativa. É necessário, ainda, ter inglês fluente.

Confira aqui

Prefeitura SP

A Prefeitura de São Paulo está com inscrições abertas para o programa StarTI, que conta com 450 vagas para os cursos gratuitos de introdução à programação web; montagem e manutenção de computadores e; atendimento ao cliente por meio da plataforma ZenDesk. Para se candidatar os jovens de 15 a 29 anos precisam comparecer até 13 de fevereiro a um dos dois locais (endereços abaixo) onde serão realizados o curso e fazer uma redação e um teste de matemática.

Confira aqui

BTG Pactual

O BTG Pactual, banco de investimentos, abriu o prazo de inscrições para o Programa I-Traction 2020, destinado aos profissionais com formação completa entre julho de 2017 a julho de 2020. Ao todo, são 40 vagas divididas entre os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes reúne 224 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Cate

Nesta semana, as unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), gerenciadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), da Prefeitura de São Paulo, oferecem cerca de 4.229 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões da capital paulista.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.