MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Raízen abre 160 vagas para o “Programa de Talentos 2021”

Para garantir a segurança de todos os envolvidos, por conta da pandemia, a empresa adaptou a seleção para um processo totalmente on-line

Raízen Vagas
Raízen Vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/09/2020, às 14h41 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Raízen, produtora de açúcar e etanol, está com inscrições abertas para o seu Programa de Talentos 2021, com cerca de 160 vagas para estagiários e trainees em diversas cidades espalhadas por todo o Brasil. Para garantir a segurança de todos os envolvidos, por conta da pandemia, a empresa adaptou a seleção para um processo totalmente on-line, com teste individual, dinâmicas de grupo e entrevistas, tudo em um ambiente 100% digital.

A Raízen informa que não são pré-requisitos obrigatórios falar inglês, ter habilidades com Excel ou contar com experiência prévia. Para as vagas de estágio, podem concorrer estudantes de qualquer curso de graduação com previsão de formatura para no mínimo daqui um ano, e com disponibilidade para estagiar por 6 horas por dia ou 30 horas semanais. No processo seletivo para trainees, serão aceitos profissionais com formação em qualquer curso de graduação entre janeiro de 2019 e dezembro de 2020.

O Programa de Talentos da Raízen oferece remuneração competitiva, planos de desenvolvimento profissional e um ambiente de múltiplas oportunidades, crescimento e colaboração.

A empresa aposta na energia de jovens do país inteiro em todas as áreas de formação. "Queremos não só desenvolver talentos, como também conectar propósitos e objetivos em comum para que esses jovens possam alcançar muito mais do que eles imaginam", destaca Paula Benevides, vice-presidente de desenvolvimento humano e organizacional da Raízen. "Essa multiplicidade está em nosso DNA. Somos uma empresa que oferece diferentes formas de energia para mobilizar pessoas, e contamos com um time diverso que nos desafia a cada dia e nos ensina a ir além, do campo aos postos Shell de todo o Brasil", completa a executiva.

O processo é aberto para jovens do país inteiro, nas mais diversas áreas da empresa, como produção de etanol, açúcar e bioenergia, logística, distribuição de combustíveis, trading, área comercial, recursos humanos, jurídico, finanças, marketing e tecnologia da informação.

Saiba como se inscrever no Programa de Talentos 2021 da Raízen

Para participar é necessário cadastrar currículo no site www.raizen.com.br/talentos até o dia 23 de outubro. Conduzido em parceria com a consultoria Eureca, plataforma de recrutamento especializada em vagas de estágio e trainee, o processo de seleção seguirá até dezembro, com contratação prevista para janeiro de 2021.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Raízen 2024

Raízen
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, CE, GO‍, MT, MS, MG, PA, PR, RJ, RS, RR, SC, SP, TO

+ Agenda

10/04/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
03/05/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.