Tudo Sobre

Empregos Shopping

Shopping Aricanduva abre 1.600 vagas em SP

A maioria das vagas é sempre dirigida ao cargo de vendedor.



Redação
Publicado em 01/10/2009, às 15h19

Para garantirem um Natal bastante lucrativo, os lojistas do Centro Comercial Leste Aricanduva - que engloba os shopping centers Leste Aricanduva, Interlar Aricanduva (voltado ao segmento moveleiro) e Auto Shopping Aricanduva (especializado em automóveis, motos e náutica) - já deram início às tradicionais contratações de profissionais temporários neste período: são 1.600 vagas, para atuação nas mais de 500 lojas do empreendimento.


Para quem não sabe, o maior shopping da América Latina está localizado na Zona Leste da capital paulista.

Vagas – A maioria das oportunidades oferecidas é sempre dirigida a vendedores, mas também costumam ser abertas vagas para gerentes, estoquistas, caixas, atendentes, assistentes e repositores, dentre outros profissionais.


A loja Central Surf, por exemplo, vai contratar 104 temporários, para atuarem em suas duas unidades instaladas no Aricanduva, uma delas inaugurada em junho, em uma área de 3.200 metros quadrados. Segundo o supervisor da loja, Júlio César Osório, “o processo seletivo já começou e os candidatos selecionados vão se somar aos 75 efetivos”.


Outra rede que já deu início à seleção de profissionais extras para este fim de ano é a Decathlon, especializada em produtos esportivos. Até o início do mês que vem serão contratados seis horistas efetivos, e entre novembro e dezembro, mais 20 temporários reforçarão o quadro de funcionários da loja. “Em dezembro vamos ter um total de 78 colaboradores à disposição dos clientes”, adianta o diretor da Decathlon Aricanduva, Maximilian Trevisan.

Perfil - Cada lojista é quem define o perfil do funcionário que pretende contratar mas, em geral, é preciso ser jovem, ter certa experiência na função, o ensino médio completo (antigo 2º grau) e muita desenvoltura para lidar com o público. Características como iniciativa, simpatia, boa comunicação, facilidade de trabalho em equipe e vontade de evoluir dentro da empresa são pontos que sempre contam a favor dos candidatos. Outra exigência de grande parte das lojas é a apresentação de currículo com foto na ocasião da entrevista.


Os salários e benefícios oferecidos variam conforme a loja e a função ocupada.


E atenção: quem se destacar durante o período de trabalho temporário terá grandes chances de efetivação, conforme as necessidades de cada lojista.

Serviço - Para candidatar-se é necessário acessar o site www.aricanduva.com.br e conferir na seção “Empregos” as vagas anunciadas pelos lojistas, que geralmente já indicam o nome da pessoa a ser procurada pelo interessado e o telefone de contato. Há ainda opção de cadastro do currículo no próprio site, mas o candidato também pode entregar o documento pessoalmente na loja de seu interesse.  


O Centro Comercial Leste Aricanduva está localizado na av. Aricanduva, 5.555, em São Paulo, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 10h às 20h. O estacionamento é gratuito.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Veja também:

Confecções/SP: CATs selecionam 230 a partir do dia 5/10

Guarulhos/SP: Postosdo CIET oferecem 2.695 vagas

+ Resumo Empregos Shopping

Shopping
Vagas: 1600
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

01/10/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas