MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SITY abre 200 vagas para agentes autônomos com salário de até R$ 10 mil

O trabalho será remoto e fica a cargo do agente definir seus horários. É necessário ter ensino superior completo ou em andamento para participar da seleção

Agentes de contas
Agentes de contas - Freepik

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/10/2020, às 08h45 - Atualizado às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A SITY Inc, aplicativo de mobilidade 100% brasileiro, abriu 200 novas vagas de emprego para agentes de contas, que devem ser preenchidas até o final de 2020 por candidatos de todo o Brasil. É necessário ter ensino superior completo ou em andamento, espírito empreendedor e vontade de melhorar a vida das pessoas.

Atuando na modalidade autônomo, o agente terá acesso ao sistema da SITY Inc, onde poderá ter uma carteira de motoristas para prestar atendimento, ele também poderá se comunicar com os parceiros à partir dos canais oficiais da marca. Caberá a ele explicar ou orientar o motorista quanto à solução de dúvidas sobre serviços e corridas, auxiliar os parceiros da sua carteira a ganhar mais dinheiro, divulgar novas campanhas, produtos e serviços que agreguem no dia a dia do motorista, ou prospectar novos motoristas, por exemplo.

"Nossa missão desde a criação é tornar a SITY Inc o app de mobilidade referência no mercado devido à valorização dada aos motoristas parceiros, que entendemos ter muitas reivindicações com relação a outros aplicativos. Por isso, de olho no mercado, nos inspiramos em exemplos de sucesso e criamos os agentes de conta. Queremos estar mais próximos daqueles que são o combustível da marca, oferecendo um atendimento personalizado", explica Fernando Ângelo, CEO da SITY Inc.

SITY Inc: como se inscrever para as vagas de agentes de contas

Para se candidatar, os interessados podem baixar o aplicativo SITY Inc, disponível para dispositivos Android e iOS e se cadastrar no botão "Agente de Conta". O trabalho será remoto e fica a cargo do agente definir seus horários. A remuneração será calculada partir de um comissionamento por serviços, produtos e performance dos motoristas de sua carteira, e poderá chegar em até R$ 10 mil ao mês.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos SITY Inc 2021

SITY Inc
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Agente de operações
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

23/10/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.