MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sodexo, Eleva, Edenred e mais empresas reúnem 4.600 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/01/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 4.600 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Eleva Educação

O Eleva Educação, holding de ensino, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020, focado em estudantes de pedagogia. As vagas são para unidades de escolas da marca espalhadas pelo Brasil inteiro.

Confira aqui

Edenred

A Edenred, especializada em soluções transacionais para empresas, comerciantes, e empregados, está com vagas abertas para seus escritórios de São Paulo (SP) e Barueri (SP). O processo seletivo conta com oportunidades para duas das marcas do grupo.

Confira aqui

Sodexo Brasil

A Sodexo Brasil, atuante na indústria de serviços, está com aproximadamente 118 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do país, incluindo São Paulo. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Luandre

O site da Luandre, consultoria especializada em recursos humanos, está com aproximadamente 2.000 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. Há oportunidades de trabalho nas áreas comercial, administrativa, saúde, tecnologia, indústria e serviços.

Confira aqui

TalenTI

O Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 2.514 vagas de emprego abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Brasil.

Confira aqui

Como fazer um currículo vencedor

É grande o número de candidatos que são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Vale destacar que o bom currículo não se resume apenas em formatação e fonte de letra utilizada, mas principalmente na forma como o candidato evidencia suas habilidades e suas experiências profissionais.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.